JIPES HÁ 3 GR Y60 PRETO e VERDE e GR Y61 VERDE

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 13 abr 2008, 20:50

TiagoFerreira Escreveu:Aí que saudades desse F-18 :) :thumbsup:

Ao menos não dás por mal empregue o tempo, dedicação e criação dispendido para a "criação" de esta máquina...

É ver o trabalho e carinho reconhecido, mesmo que indirectamente. [wink]
Gosto da Aventura

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 13 abr 2008, 22:50

XPTTO Escreveu:
TiagoFerreira Escreveu:Aí que saudades desse F-18 :) :thumbsup:

Ao menos não dás por mal empregue o tempo, dedicação e criação dispendido para a "criação" de esta máquina...

É ver o trabalho e carinho reconhecido, mesmo que indirectamente. [wink]

[wink] :thumbsup:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 27 abr 2008, 16:57

Companheiro, GRande abraço para a familia, é sempre bom revê-lo a si e ao seu filho!

Carlos Novo
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Registado: 10 fev 2006, 11:09

Mensagem por Helder Godinho » 28 abr 2008, 08:30

Carlos Novo Escreveu:Companheiro, GRande abraço para a familia, é sempre bom revê-lo a si e ao seu filho!

Carlos Novo

Obrigado companheiro, Tambem gostei de te ver. Sempre alegre e bem disposto e muito bem acompanhado pelo nosso grande amigo Tomeno.

Para ti Tomeno tambem um grande abraço.
[img]http://i140.photobucket.com/albums/r22/HelderGR/Avatar/avatares-2.jpg[/img]

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Mensagem por Helder Godinho » 28 abr 2008, 08:43

Como sabem este fim de semana houve a prova da Lousã e eu estive presente nos 3 dias.

Fiu dar o meu apoio pessoal a pelo menos 4 equipas presentes que são meus grandes amigos.

Duas delas que eram constituidas por dois GR Y61, não tiveram muita sorte, uma dela logo passado hora e meia estava de fora com o turbo partido abandonando logo, a outra mesmo com a cabeça do motor arrasada, ainda se manteve em prova até ao ultimo folgo, ficando em 14º lugar na geral.

Quanto ás outras duas equipas, tiveram muito melhor sorte, tendo conseguido o 2º e 3º lugar no pódium
[img]http://i140.photobucket.com/albums/r22/HelderGR/Avatar/avatares-2.jpg[/img]

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Registado: 21 jan 2008, 13:06

Mensagem por _2 » 28 abr 2008, 20:59

Esse segundo lugar cheira-me a alguem que conheço :unibrow: :unibrow: ou estarei enganado :rolleyes:

Helder agora ficamos á espera é de ti no pódium :thumbsup: de certo ñ faltara nada mesmo :nod:

abrç

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 28 abr 2008, 21:31

Helder Godinho Escreveu:
Carlos Novo Escreveu:Companheiro, GRande abraço para a familia, é sempre bom revê-lo a si e ao seu filho!

Carlos Novo

Obrigado companheiro, Tambem gostei de te ver. Sempre alegre e bem disposto e muito bem acompanhado pelo nosso grande amigo Tomeno.

Para ti Tomeno tambem um grande abraço.

para a proxima haverá mais tempo para umas jolas amigo :thumbsup:
abraço

Mensagem por Helder Godinho » 28 abr 2008, 23:07

_2 Escreveu:Esse segundo lugar cheira-me a alguem que conheço :unibrow: :unibrow: ou estarei enganado :rolleyes:

Helder agora ficamos á espera é de ti no pódium :thumbsup: de certo ñ faltara nada mesmo :nod:

abrç

Boas companheiro.

Tens toda a razão, foi o nosso grande amigo.
A ultima prova dele foi um espectaculo, só visto [clap] [clap] [clap]

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Mensagem por Helder Godinho » 05 jun 2008, 16:48

Companheiros, estou a preparar as minhas férias deste verão e este ano vão ser um bocado diferentes dos outros anos.

Costumo fazer 15 dias de praia no Algarve mas este verão estou a pensar fazer uma expedição. Sim, vai ser uma expedição mas em Portugal.

O objectivo será percorrer quase Portugal todo e como não poderia deixar de ser, com um dos GRs, para poder andar por maus caminhos, conheçendo paisagens magnificas, lugares escondidos e conheçer o povo de certas aldeis de Portugal.
Aqui e acolá dar um abraço e beber uma bejeca com alguns companheiros daqui do PA.

A volta será mais ou menos esta, podendo a qualquer altura ser modificada.

Saída de Lisboa em direcção a Troia e fazer um dos Traks do PA, depois fazer outro Trak desde a praia de Melides até V.N de Mil Fontes, depois outro Trak até Odeceixe.

Depois andar pela serra de Monchique onde sou capaz de fazer uma das etapas do Dakar e ir ter a Lagoa. Daqui tenho um Trak que me leva até Olhão. Na zona de Faro tenho mais um Trak que poderei fazer.

A seguir vou começar a subir Portugal, passando por Castro Verde, Vidigueira e Portel onde tenho um Trak até á Amareleja.

Sigo para cima até Portalegre, passando por Reguengos de Monsaraz, Redondo,Estremoz e Monforte.

De Portalegre passo em Castelo de Vide e vou ter a Penamacor, tendo ao lado a serra da Malcata, onde por ventura pode ainda existir um felino em vias de extinção se já não estiver mesmo extinto, o Linçe Ibérico.

Seguindo sempre para Norte, vou fazer a chamada rota dos Castelos: Castelo Mendo, Castelo Bom, Almeida, Figueira de Castelo Rodrigo e Pinhel.

Depois vou a Mogadouro, onde fiz uma prova do Campeonato de Navegação mas não tive tempo de visitar, Bragança e Chaves.

De Chaves vou fazer um Trak que passa em Montalegre e acaba em Pisões, para ir ter ao Gerêz. Aqui vou retemprar forças com aqueles ares puros.

Do Gerêz vou fazer a volta mais ao Norte de Portugal, Arcos de Valdevez, Melgaço, Monção, Caminha e vou ter a Viana do Castelo.

Vai começar a descida de Portugal, Viana, Braga, Vila Real, Régua.

Da Régua vou a Viseu, Tondela até á Lousã, onde existe as Aldeia de Xisto e depois sigo até Tomar para descansar das férias [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

O que é que acham da ideia?

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 05 jun 2008, 18:06

... acho q precisas de muitoooooooooooooo gasóleo... :D :D :D

Excelente ideia...desde q tenhas ar condicionado... :thumbsup:

Registado: 29 nov 2005, 10:32

Mensagem por SOUSA VIEIRA » 05 jun 2008, 18:09

amigo Helder,a volTTa está quase quase perfeita :D
:rolleyes: só não está perfeita, :grrr: porque não vejo no itenerario o seguinte:

"passagem pela Maia para jantar(no minimo beber uma bjeca)com o Sousa Vieira"

amigo,toca a alterar o itenerario :D

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
cumprimenTTos
Sousa Vieira
tlm:917492926

Registado: 22 ago 2005, 19:43

Mensagem por miguelleal » 05 jun 2008, 18:46

SOUSA VIEIRA Escreveu:amigo Helder,a volTTa está quase quase perfeita :D
:rolleyes: só não está perfeita, :grrr: porque não vejo no itenerario o seguinte:

e claro por valongo para levar caixas de ferramentas. [wink]

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 05 jun 2008, 18:58

Fica já feito o convite, em Viana do castelo.

A MARIA DE PERRE nos espera. Diz-me em que dia estas por aqui e estas garantido.

Caso precises de sitio para ficar, estas tb à vontadex!

:thumbsup:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 05 jun 2008, 20:09

Helder Godinho Escreveu:Companheiros, estou a preparar as minhas férias deste verão e este ano vão ser um bocado diferentes dos outros anos.

Costumo fazer 15 dias de praia no Algarve mas este verão estou a pensar fazer uma expedição. Sim, vai ser uma expedição mas em Portugal.

O objectivo será percorrer quase Portugal todo e como não poderia deixar de ser, com um dos GRs, para poder andar por maus caminhos, conheçendo paisagens magnificas, lugares escondidos e conheçer o povo de certas aldeis de Portugal.
Aqui e acolá dar um abraço e beber uma bejeca com alguns companheiros daqui do PA.

Saída de Lisboa em direcção a Troia e fazer um dos Traks do PA, depois fazer outro Trak desde a praia de Melides até V.N de Mil Fontes, depois outro Trak até Odeceixe.

Depois andar pela serra de Monchique onde sou capaz de fazer uma das etapas do Dakar e ir ter a Lagoa. Daqui tenho um Trak que me leva até Olhão. Na zona de Faro tenho mais um Trak que poderei fazer.

A seguir vou começar a subir Portugal, passando por Castro Verde, Vidigueira e Portel onde tenho um Trak até á Amareleja.

Sigo para cima até Portalegre, passando por Reguengos de Monsaraz, Redondo,Estremoz e Monforte.

De Portalegre passo em Castelo de Vide e vou ter a Penamacor, tendo ao lado a serra da Malcata, onde por ventura pode ainda existir um felino em vias de extinção se já não estiver mesmo extinto, o Linçe Ibérico.

Seguindo sempre para Norte, vou fazer a chamada rota dos Castelos: Castelo Mendo, Castelo Bom, Almeida, Figueira de Castelo Rodrigo e Pinhel.

Depois vou a Mogadouro, onde fiz uma prova do Campeonato de Navegação mas não tive tempo de visitar, Bragança e Chaves.

De Chaves vou fazer um Trak que passa em Montalegre e acaba em Pisões, para ir ter ao Gerêz. Aqui vou retemprar forças com aqueles ares puros.

Do Gerêz vou fazer a volta mais ao Norte de Portugal, Arcos de Valdevez, Melgaço, Monção, Caminha e vou ter a Viana do Castelo.

Da Régua vou a Viseu, Tondela até á Lousã, onde existe as Aldeia de Xisto e depois sigo até Tomar para descansar das férias [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Caramba....
Era tipo para alinhar em algumas etapas... :nod: :thumbsup:

A etapa do PA eu altero-te o track de modo a ficar mais ao "jeito" do teu sentido de caminho... Sul.
Gosto da Aventura

Registado: 17 mar 2006, 15:59

Mensagem por _InSaNe_ » 05 jun 2008, 20:18

SO espero q nao passe por ca na altura q tou eu no algarve. Mas se por acaso passares no algarve na 2º semana de julho apita, senao tou ca por cima.

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 05 jun 2008, 21:26

Belo itenerário .... :D :D
[clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 21 jan 2008, 13:06

Mensagem por _2 » 05 jun 2008, 22:36

Hóóó Helder sempre a mesma coisa :grrr: mas quando é que tu paras homem [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por Helder Godinho » 05 jun 2008, 23:10

joao henriques Escreveu:... acho q precisas de muitoooooooooooooo gasóleo... :D :D :D

Excelente ideia...desde q tenhas ar condicionado... :thumbsup:

Pois é João, os GRs não andam a água, mas já fiz as minhas contas.

Devo de ir fazer + ou - 2000Km, e se eu tiver juizo, mesmo com o ar condicionado ligado, o GR que eu vou levar não vai passar dos 15L aos 100Km. Fazendo as contas são para aí uns 300L

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 05 jun 2008, 23:12

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

:nod: :thumbsup:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Mensagem por Helder Godinho » 05 jun 2008, 23:16

miguelleal Escreveu:
SOUSA VIEIRA Escreveu:amigo Helder,a volTTa está quase quase perfeita :D

e claro por valongo para levar caixas de ferramentas. [wink]

Já vi que tenho que fazer algumas alterações ao itenerário, mas como é por uma boa causa :friends: vou fazerde boa vontade essas alterações

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Registado: 09 jun 2007, 15:43

Mensagem por JotaJor » 05 jun 2008, 23:16

Boas!

Helder Godinho Escreveu:Companheiros, estou a preparar as minhas férias deste verão e este ano vão ser um bocado diferentes dos outros anos.

quando passares por Portel, diz qualquer coisa com antecedencia que nos mais o compadre SimSim aqui do forum que tem um GR igual ao teu, fazemos aqui uma voltinha para ver essas maquinas em accao :matrix:

Abraço

Mensagem por Helder Godinho » 05 jun 2008, 23:19

terleira Escreveu:Fica já feito o convite, em Viana do castelo.

A MARIA DE PERRE nos espera. Diz-me em que dia estas por aqui e estas garantido.

Caso precises de sitio para ficar, estas tb à vontadex!

:thumbsup:

Obrigado Terleira pela tua disponibilidade.

Ainda não sei o dia da partida mas entre 23/7 a 31/8 de certeza que vai ser.

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Mensagem por Helder Godinho » 05 jun 2008, 23:23

_InSaNe_ Escreveu:SO espero q nao passe por ca na altura q tou eu no algarve. Mas se por acaso passares no algarve na 2º semana de julho apita, senao tou ca por cima.

Está descansado que quando eu partir já estás aí em cima

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Mensagem por Helder Godinho » 05 jun 2008, 23:25

José M Barateiro Escreveu:Belo itenerário .... :D :D
[clap] [clap] [clap] [clap]

:okkk: :okkk:

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Mensagem por Helder Godinho » 05 jun 2008, 23:27

_2 Escreveu:Hóóó Helder sempre a mesma coisa :grrr: mas quando é que tu paras homem [bigsmile] [bigsmile]

Alexandre, esta é fácil de responder: Quando morrer [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes