José M Barateiro Escreveu:XPTTO Escreveu:Ainda bem que te está a correr de feição, mas se calhar para passares esse cromos, é uma questão de levares as pataniscas e montares o "estaminé" e enquanto eles se deliciam com as pataniscas, tu fazes mais uns pontos...![]()
Nem mais...![]()
![]()
![]()
![]()
_2 Escreveu:Boas amigo Helder..estou certo que ñ tardará a estar num lugar ao sol,com esse empenhoo que diga-se de passagem bem merecido
FORÇA Helder![]()
![]()
abrç
Helder Godinho Escreveu:José M Barateiro Escreveu:XPTTO Escreveu:Ainda bem que te está a correr de feição, mas se calhar para passares esse cromos, é uma questão de levares as pataniscas e montares o "estaminé" e enquanto eles se deliciam com as pataniscas, tu fazes mais uns pontos...![]()
Nem mais...![]()
![]()
![]()
![]()
Pois é, eu bem lhes mostro a geleira mas eles não vão nessa.
Quando arrancam, ninguém lhes pôe mais a vista em cima a não ser no final![]()
![]()
XPTTO Escreveu:Helder Godinho Escreveu:José M Barateiro Escreveu:XPTTO Escreveu:Ainda bem que te está a correr de feição, mas se calhar para passares esse cromos, é uma questão de levares as pataniscas e montares o "estaminé" e enquanto eles se deliciam com as pataniscas, tu fazes mais uns pontos...![]()
Nem mais...![]()
![]()
![]()
![]()
Pois é, eu bem lhes mostro a geleira mas eles não vão nessa.
Quando arrancam, ninguém lhes pôe mais a vista em cima a não ser no final![]()
![]()
Eu bem vi numa foto na OFF ROAD 4x4 na reportagem sobre o ERICEIRA TT. No meio de todos os jipes que lá estão nessa foto, só o teu tem a port ada mala aberta, mesmo no meio de todos os outros, mas o que é certo que ninguém se chega a ele. És capaz de ter razão!
Eduardo Ferraz Escreveu:Helder Godinho Escreveu:E esta é a ultima porque é daquelas para a TV
já está feito o novo aeroporto?????
e é para esses lados??????
ou estou a confundir esse vulto verde por um airbus 300?????
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante