Kangax Escreveu:tou mortinho para ver o teu em acçao
a.viana Escreveu:xiii... afinal o que é que vai para aqui?!
motores toyota, motores cabstar, jipes a beber 40 litros ao 100, velocidade de ponta
era só para avisar que o site do tunning nao é aqui![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
kangax ja sabes em setembro temos equipa para formar![]()
david quando chegares quero ver essa vontade toda, quero![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
davidlucky Escreveu:
boas tonel tu viste o que eu fiz em quatro meses e meio aki na suiça no jipe 4mil euros agora imagina
Kangax Escreveu:tem miopia
a.viana Escreveu:davidlucky Escreveu:
boas tonel tu viste o que eu fiz em quatro meses e meio aki na suiça no jipe 4mil euros agora imagina
eu vi, o jipe esteve 3 meses a pintar, andas-te um dia a inspecionar muros![]()
![]()
![]()
e teve o resto do tempo na oficina![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
Kangax Escreveu:fora de gozos...é que pode acontecer a qualquer um...quando nos acontece a nós depois ja nao nos Rimos
por Kangax » Domingo Jun 27, 2010 1:54 am
boas Ze...nops...tambem fui ao IPO antes de ter cortado...mas nao ha crise
Zétone Escreveu:por Kangax » Domingo Jun 27, 2010 1:54 am
A minha ideia era cortar os cantos mas aplicar-lhe um choques a fazer todo o rebordo da traseira como este exemplo achas fixe?
É que os gajos da IPO implicaram com os meus choques de tras e entre outras cenas que nao fazem sentido mas pronto tive carta verde, e eu nao queria tar a fazer modificações no jipe para depois eles me puxarem as orelhas €€€€€
joaobrito Escreveu:Zétone Escreveu:por Kangax » Domingo Jun 27, 2010 1:54 am
A minha ideia era cortar os cantos mas aplicar-lhe um choques a fazer todo o rebordo da traseira como este exemplo achas fixe?
É que os gajos da IPO implicaram com os meus choques de tras e entre outras cenas que nao fazem sentido mas pronto tive carta verde, e eu nao queria tar a fazer modificações no jipe para depois eles me puxarem as orelhas €€€€€
Esse parachoques a meu ver é muito bonito, contudo tem um problema,que é no caso de dares algum toque masi forte de trazeira, podes comprometer a parte de tras tambem, pois ele é todo faceado.
Mas que é bonito la isso é
por Kangax » Domingo Jun 27, 2010 10:54 am
é espetacular...mas como o Joao disse...mesmo que des um toque forte num canto vais empenar toda a atraseira...e nao ganhas-te angulo por teres cortado a traseira
Kangax Escreveu:esta semana vai haver bastantes novidades...e prendinhas po meu 3.3![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes