the_fly Escreveu:Eu acho que não Gil, eixos, tirantes,panhards, molas, amortecedores + trabalho, quase sde certeza que não chega!!!
the_fly Escreveu:Eu preferia fazer SPOA nesse carro e meter uns 36!!!Ficava um belo avião roots!!!
Gil Escreveu:the_fly Escreveu:Eu preferia fazer SPOA nesse carro e meter uns 36!!!Ficava um belo avião roots!!!
isso tá fora de hipoteses. sem duvida helicoidais a isso... independentemente dos €
Gil Escreveu:pois é samurai. tens razão... mas não é isso que está em causa. espero que quando chegar a um patamar de preparação ele me dê muitos anos de alegrias!
victor rio Escreveu:gil es mesmo alergico a spoas?
quais os teus argumentos?
fundamentados?
por outro lado entendo o que dizes e queres p tua tamineTTe...e tu q mandas!![]()
gostas t maxine e tas ver-te c ela por muitos e bons ano
the_fly Escreveu:E quem diz que os Spoa nao tem provas dadas?? Há é pouca gente que saiba fazer as coisas como deve ser. Nos states vês milhares de carros com SPOA desde toyotas, jeep,nissan, etc...
nelson Escreveu:Gil, porque não adoptares o sistema do Jeep XJ, helicoidias à frente e spoa atrás ?
victor rio Escreveu:gajo teimoso pahhhh![]()
![]()
tás bem, posta sempre...haja eurios tb![]()
the_fly Escreveu:Gil já estas recuperado de ontem?? Acabei por nem falar ctg no passeio...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes