PedroMoita Escreveu:vais deixar o motor de origem por agora , ou isso vem já com carga a sério ?![]()
abç
Carga para cima
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)

PedroMoita Escreveu:vais deixar o motor de origem por agora , ou isso vem já com carga a sério ?![]()
abç
GGinó_PAJERO Escreveu:PedroMoita Escreveu:vais deixar o motor de origem por agora , ou isso vem já com carga a sério ?![]()
abç
Carga para cima![]()
PedroMoita Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:PedroMoita Escreveu:vais deixar o motor de origem por agora , ou isso vem já com carga a sério ?![]()
abç
Carga para cima![]()
assim tá bem , é até os pistons saltarem fora![]()
quando tiveres isso pronto n te esqueças dos videos
abç
GGinó_PAJERO Escreveu:PedroMoita Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:Carga para cima![]()
assim tá bem , é até os pistons saltarem fora![]()
quando tiveres isso pronto n te esqueças dos videos
abç
![]()
![]()
Claro que nao esqueço, nao vejo a hora de estar pronto
GGinó_PAJERO Escreveu:Não deve demorar muito até comprares outro...Isto está no sangue, mais dia menos dia, nao aguentas
GGinó_PAJERO Escreveu:Não deve demorar muito até comprares outro...Isto está no sangue, mais dia menos dia, nao aguentas
GGinó_PAJERO Escreveu:Eu andei bue de mota até fazer os 18 anos, tive uma DT 50, uma Dtr 125 e uma CR80, fiz alguns raid's na DT e na CR. Tinha um grande amor as motas mesmo, mas quando tirei a carta de carro, e começei a pode andar de jipe em qualquer lado e quando me apetecesse, automaticamente desisti das motas.
Nao tenho praticamente duvidas que vai acontecer o mesmo contigo
PedroMoita Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:Eu andei bue de mota até fazer os 18 anos, tive uma DT 50, uma Dtr 125 e uma CR80, fiz alguns raid's na DT e na CR. Tinha um grande amor as motas mesmo, mas quando tirei a carta de carro, e começei a pode andar de jipe em qualquer lado e quando me apetecesse, automaticamente desisti das motas.
de certeza , até pq o jipe dá pa andar mais gente lá , enquanto a mota...
andremota77 Escreveu:PedroMoita Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:Eu andei bue de mota até fazer os 18 anos, tive uma DT 50, uma Dtr 125 e uma CR80, fiz alguns raid's na DT e na CR. Tinha um grande amor as motas mesmo, mas quando tirei a carta de carro, e começei a pode andar de jipe em qualquer lado e quando me apetecesse, automaticamente desisti das motas.
de certeza , até pq o jipe dá pa andar mais gente lá , enquanto a mota...
tive moto4 7 anos e troquei pelo jipe pelo convivio e por estar farto de andar todo "cagado"![]()
e sem uma toalha ou roupa por perto para puder trocar.
é claro que a emoção é diferente e tenho ainda o bichinho da moto4
nuno toribio Escreveu::relax:todos os dias venho aqui espreitar... heheheh
![]()
mas nunca mais ha apariçoes do canhao...
![]()
nuno toribio Escreveu::relax:todos os dias venho aqui espreitar... heheheh
![]()
![]()
andremota77 Escreveu:nuno toribio Escreveu::relax:todos os dias venho aqui espreitar... heheheh
![]()
![]()
tiveram lá dois GRs a porem estes motores e agoram estão lá mais dois. aquela oficina tem sempre muito trabalho
GGinó_PAJERO Escreveu:andremota77 Escreveu:nuno toribio Escreveu::relax:todos os dias venho aqui espreitar... heheheh
![]()
![]()
tiveram lá dois GRs a porem estes motores e agoram estão lá mais dois. aquela oficina tem sempre muito trabalho
Hoje soube que o Xico ainda nao conseguir mexer no jipe. Já lá esta a 1 mês e meio.![]()
Estou para ver que nem no Natal.
Borba Escreveu:Boas
o que interessa é que a maquina venha de lá nas condições![]()
![]()
![]()
abraço
GGinó_PAJERO Escreveu:Eu só o mandei para lá quando vendi o meu motor... Nao ia poder andar a mesma nele![]()
Tenho que lá ir agora de 15 em 15 dias, chatear o Xico
GGinó_PAJERO Escreveu:Eu só o mandei para lá quando vendi o meu motor... Nao ia poder andar a mesma nele![]()
Tenho que lá ir agora de 15 em 15 dias, chatear o Xico
nelsonGR Escreveu:aperta
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes