carlos guimarães Escreveu:Que jipe muito bravo.....eu tive la a ver e digo que este jipe esta mesmo muito bravo....
So tenho medo quando ele levanta a roda!!![]()
![]()
Abraço Cristiano!
como é carlos tens de aparecer aos treinos mais vezes...abçinho
carlos guimarães Escreveu:Que jipe muito bravo.....eu tive la a ver e digo que este jipe esta mesmo muito bravo....
So tenho medo quando ele levanta a roda!!![]()
![]()
Abraço Cristiano!
crazyfix Escreveu::eek: que pneu! Mt bom esse Gr
![]()
Abraço
MIGUEL BRAGA Escreveu:Com pneus dessas faz cuidado com o largar a embraiagem de socosenao la vao as homocineticas (dasse ate ja parece LR
) pois esses pneus sao demolidores para as mecanicas. e se tiveres mesmo mais de 150cv, entao faz mais cuidado ainda.
CarlosDias Escreveu::eek:![]()
e fotos do jipe completo com eles montados? as jantes levavam uma corzinha preta
grande máquina tmb é GR só podia ser
cristiano Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Com pneus dessas faz cuidado com o largar a embraiagem de socosenao la vao as homocineticas (dasse ate ja parece LR
) pois esses pneus sao demolidores para as mecanicas. e se tiveres mesmo mais de 150cv, entao faz mais cuidado ainda.
mais de 150 tem de certeza miguel mas nao tenho bloqueio a frente...
cristiano Escreveu:crazyfix Escreveu::eek: que pneu! Mt bom esse Gr
![]()
Abraço
sao os 35 10,5 15...
MIGUEL BRAGA Escreveu:cristiano Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Com pneus dessas faz cuidado com o largar a embraiagem de socosenao la vao as homocineticas (dasse ate ja parece LR
mais de 150 tem de certeza miguel mas nao tenho bloqueio a frente...
bem entao com numero desses ainda deves fazer mais cuidado. no entanto como n tens blokeio a frente a coisa amacia um bocado. pois nos nossos 2 GR k usaram esses pneus foram so 3 homos seguidas. e um jogo desses pneus estao parados na minha garagem praticamente com 300km. dao muita tracao mesmo. no entanto demolidores para mecanica.
agora k assim trepas tudo, dissonao haja duvidas. em lama entao nem se fala![]()
Pedrowolf Escreveu:cristiano Escreveu:crazyfix Escreveu::eek: que pneu! Mt bom esse Gr
![]()
Abraço
sao os 35 10,5 15...
Permite-me a correcção, as jantes são 16X7 -20, portanto o que querias escrever era 35X10.5R16
Zezittu Escreveu:Assim sim amigo![]()
![]()
![]()
Parebens pah, tas com uma maquina 5 *, quando for a estreia do pneu comunica k eu alinho![]()
Grande abraço
GGinó_PAJERO Escreveu:Bela botinhaVenham de la as fotos com eles montados
PJHO Escreveu::nod:![]()
Que barulhinho!![]()
Esse ainda é o turbo de origem?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 9 visitantes