Helder Godinho Escreveu:Boas companheiros.
Tenho andado um bocado ausente por causa duns trabalhos que ando a fazer.
Bom esta 2ª prova não correu muito bem, fiquei em 12º mas poderia ter ficado bem mais para cima se na carta militar aparecesse em vez de caminhos uma barragem com que me deparei. Perdi bastante tempo na procura de outros caminhos para passar a barragem e o tempo não deu para ir aos pontos TVs que valiam bastante.
De qualquer maneira consegui pontuar mais uns pontos.
Mais uma vez que ouve uns precauços pelo caminho.
Em plena AE perto de Vila Franca, quando ía para Pinhel e eram umas 7 horas da tarde, com um movimento dos diabos, tive um furo.
Encostei á berma que era estreita e não dava para pôr o hi-lifth por causa dos raids.teve de ser com o macaco do jipe. Por acaso como tinha levado umas tabuas, deu mesmo a reta para trocar de pneu.
Entretanto uns amigos meus que tinham saido mais cedo, um dos jipes começou a aqueçer e não pode seguir viagem,veiode reboque.
Conclusão, chegámos a Pinhel eram duas da manhã. Conversar ,deitar e mais umas palhaçadas, eram quase 4 da manhã quando adormecemos e ás 7 já estávamos a pé.
Bom, não há duvida nenhuma que depois disto tudo até posso dizer que tudo correu bem.
Grande Helder,
ninguém o segura, pára ou demove do que é para ser feito!
Sim senhor!
E parabéns pela classificação, só o facto de pontuar já é importante e para o Helder, tenho quase a certeza que ele anda nisto não para andar na frente é sim para se divertir e praticar TT de uma forma diferente.
Olha amigo, este ano ainda não me calha muito bem, mas para o ano se ainda andares pela navegação, podes contar com mais um que eu também alinho! Podes ter a certeza!
E quanto à próxima, concerteza que vai correr melhor!
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)