Boas Berto, os carros são diferentes, o defender tem mais motor, melhores angulos e outra agilidade e o meu com a altura que tinha andava sempre no fio da navalha, nunca apanhei tantos sustos no monte, era preciso realmente saber se o que se estava a fazer, depois tinha a outra parte, que era o que me deixava mais triste não havia praticamente fim de semna nenhum em que o defender á segunda feira não tivesse nada para desmontar, eu gostei imenso do carro, mas para mim apesar do dinheiro gasto, ainda estava muito longe de atingir a perfeição. O gr é um jipe que qualque um conduz , até a minha mulher

é um carro muito fiavel , aliado á robustez é uma otima escolha, em estrada nem se fala rola como um ligeiro, e o meu com grupos conicos 5.43 e a mais umas afinaçõeszitas esta bastante engraçado, e o que mais gosto é de chegar á minha oficina á segunda feira e ser só lavar o jipe e problemas zero. Mas olha se eu fosse assim um gajo cheio de nota, muita mesmo comprava o blue e oferecia to, pois acho que não havia nimguém que lhe tivesse tanta paixão e dedicação a um jipe como tu tens pelo blue.
Abraço amigo