miguelmoreira46 Escreveu:A foto solitaria de uma passeata ao domingo de manha...![]()
![]()
![]()
![]()
aqui já com pelicula nos vidros trazeiros (homologada...![]()
)
kikoxs Escreveu:miguelmoreira46 Escreveu:A foto solitaria de uma passeata ao domingo de manha...![]()
![]()
![]()
![]()
)
Boas companheiro, onde fica a casa aqui na zona que aplica essas peliculas homologadas?e preços da brincadeira?
CmpTTs
miguelmoreira46 Escreveu:kikoxs Escreveu:miguelmoreira46 Escreveu:A foto solitaria de uma passeata ao domingo de manha...![]()
![]()
![]()
![]()
)
Boas companheiro, onde fica a casa aqui na zona que aplica essas peliculas homologadas?e preços da brincadeira?
CmpTTs
Oi amigo quem me fezo serviço foi uma casa ali perto do parchal Glassinter penso eu vou procurar o contacto e ja te dou...![]()
miguelmoreira46 Escreveu:queria ir quando vai ser e ja agora onde é a concentração....![]()
José M Barateiro Escreveu:As jantes ficaram aí, ficaram um espanto![]()
miguelmoreira46 Escreveu:José M Barateiro Escreveu:As jantes ficaram aí, ficaram um espanto![]()
Obrigado tb gosto bastante da mudança agora so me faltam os SuperSwamper Trxus 35*12.5*15![]()
![]()
![]()
Abraço
cristiano Escreveu:bem revindo tb....diz-me uma coisa os teus pneus sao 35, a tua suspensao + 5 cm, tens bolachas e ou body no jipe???
kreator Escreveu:alto bixo... com alta jante![]()
Parabens pelo GR Rossi![]()
enjoy iTT
miguelmoreira46 Escreveu:cristiano Escreveu:bem revindo tb....diz-me uma coisa os teus pneus sao 35, a tua suspensao + 5 cm, tens bolachas e ou body no jipe???
Boas Cristiano, antes de mais parabens pela tua máquina, e os meus pneus ainda só sao os 33 nao tenho body nem bolachas apenas aquelas jantes porreiras.... e sim a minha suspençao e a OME + 5 cm. Abraço e qualquer coisa dispõe...![]()
miguelmoreira46 Escreveu:kreator Escreveu:alto bixo... com alta jante![]()
enjoy iTT
Obrigado, e realmente aquele 46 e uma pequena homenagem ao GRande Rossi de quem sou fiel seguidor e admirador...Abraço.
![]()
![]()
kreator Escreveu:miguelmoreira46 Escreveu:kreator Escreveu:alto bixo... com alta jante![]()
enjoy iTT
Obrigado, e realmente aquele 46 e uma pequena homenagem ao GRande Rossi de quem sou fiel seguidor e admirador...Abraço.
![]()
![]()
és cá dos meus então! Tá visto que tens bons gosto em tudo!![]()
Só falta tb teres mota...
cristiano Escreveu:boas miguel, tens no teu gr tens a capa original cinza prata??? o meu veio com isso mas nao tem o suporte de encaixe....
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes