andresilva2 Escreveu:... em breve meto aqui a maquina do presidente..lool
Então men

logo que não seja no sitio dos classificados

andresilva2 Escreveu:... em breve meto aqui a maquina do presidente..lool
cmoliveira Escreveu:andresilva2 Escreveu:... em breve meto aqui a maquina do presidente..lool
Então men![]()
logo que não seja no sitio dos classificados![]()
![]()
terleira Escreveu:Boas. Este tópico não é um tópico de venda. Para isso devem ser usados os classificados. Vou mandar MP com o conteudo do teu post.
Espero que tudo corra bem com a construção.
Abr
piasca Escreveu:boas oliveira... chegast a fazer alguma alteraçao ao motor? os grupos conicos puseram o bicho andar mais?
PedroMoita Escreveu:se tivesses posto g.c. mais reduzido ja nao sentias falta de nada no bixo![]()
eu pus 5:43 e agora tou a por bomba mecanica ....a ver como fica
cmoliveira Escreveu:PedroMoita Escreveu:se tivesses posto g.c. mais reduzido ja nao sentias falta de nada no bixo![]()
eu pus 5:43 e agora tou a por bomba mecanica ....a ver como fica
pois Pedro es capaz de ter razão mas na altura disseram me que o ideal eram os 5.14 e foi o que eu meti![]()
raga Escreveu:C A N H Ã O !
GRanda Máquina
cmoliveira Escreveu:+ 1
agora falta ir ao batismo
PedroMoita Escreveu:cmoliveira Escreveu:+ 1
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cmoliveira Escreveu:PedroMoita Escreveu:cmoliveira Escreveu:+ 1
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
para mim pedro para ficar top só lhe falta mesmo a BI
piasca Escreveu:para mim e um dos mais lindos que ja vi. o telmo que esta neste forum tem box potencia e gc 5:14 e ele manda-se bem. eu acho que os 5:43 na estrada nao deve ficar grande coisa acho que os 5:14 e melhor para as 2coisas nao sei
piasca Escreveu:para mim e um dos mais lindos que ja vi. o telmo que esta neste forum tem box potencia e gc 5:14 e ele manda-se bem. eu acho que os 5:43 na estrada nao deve ficar grande coisa acho que os 5:14 e melhor para as 2coisas nao sei
raga Escreveu:Miguel, já só te falta película escura e ficas com uma máquina presidencial!
Deves passar umas horas a dar lustro à chapa![]()
abrç, bons TTrilhos
cristiano Escreveu:so falta a bomba mecanica e embolo de 12mm....
cmoliveira Escreveu:cristiano Escreveu:so falta a bomba mecanica e embolo de 12mm....
Amanha a noite já deve haver novidades Cristiano se regressar a casajá não sai da TUFF 4X4 sem bomba mecanica e ai acho que vai ficar tropedo
![]()
abç
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes