Imagino que deve ter sido muito fix nao fui pq nao tinha o para-choques terminado :P mas tinha adorado ver o faisca em cima do tejadilho lol e ja agora que andava ele la a fazer?
atenção estou preparado para o buraco do faisca mas quero ver o gato mais a sua gata com os pneus de ir aos morangos e tambem a moto 4 (Suzuki Santana Range Rover) do menino faisca a ir respectivo buraquiho caso contrario não molho os peneus do meu avião ahahahahahahahahahahahahah
Amigo esteves o meu esteve no buraco logo de origem hehehehhehe mas e claro que o meto la com os pneus de ir aos moranguitos ehehheeee ate pq sabes como e os moranguitos agora estao na moda :P
Editado pela última vez por GatoYzf em 10 jan 2007, 17:25, num total de 1 vez.
Então é um buraco danado, deixa-os entrar, mas não gosta de os ver sair João mais uma vez obrigado pela tua pronta disponibilidade em querer ajudar . Já arranjei uns brincos, normais para já, depois com calma lá vou fazendo as coisas.
Abraço .
companheiros exe buraco ta deixar me curioso e com um bixinho aki dentro com uma vontade louca de conhecer. digam là co como è exe buraco e se tiverem fotos postem aì .
sou moço pra ir aì ver , com o meu velhinho 260, se voces combinarem um paxeiozito pra ajudar nada de muito tempo mas num sabado a comecra por volta das 11 e acabar la pras 3 da tarde e depois entao buraco .
eu digo comecar por volta das 11 porke sou de viseu e demoro algum tempito xegar a braganca no final nao me importo e regrexar um ouco mais tarde depois tenho o domingo pra descansar.
levo alguns amigos se nao se importarem, claro.
pensem nixo e mostrem la as fotos dexe buraco
companheiros vai haver um raid no fim deste mes e outro la para o dia 10
de fevereiro apareçam depois digo os dias certos ah o buraco não é mto fundo...tem é que sair sem guincho abraço