
aqui fica:
barbeiro Escreveu:Boas pessoal
uma questão aos mestres,
este tubo assinalado na imagem afinal trás agua de onde?? não vem do 6ª cilindro?![]()
Nuno.sa Escreveu:Fiseste bem em abrir um furo no carter para o retorno do oleo do turbo![]()
Quanto ao colector se soldares outraves,solda com ele apertado no motor para não acontecer o mesmo
bfonseca Escreveu:Também acho bem o furo no carter!!![]()
Eu no meu fiz um "T" no tubo que vem do alternador mas a secção fica pequena para escoar os dois de forma eficaz. Penso que será por isso que o meu turbo perde um pinguinho de oleo de vez em quando!
Esse tubo está soldado ao carter?
Parece-me uns tubos de canalização de gaz que vi à venda no Leroy!
barbeiro Escreveu:hoje liguei para uma casa em braga, imaginem, pediram-me 180/200 euros por uma linha de escape directa em ferro.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
deve ter banho de ouro de certeza.....
Nuno.sa Escreveu:barbeiro Escreveu:hoje liguei para uma casa em braga, imaginem, pediram-me 180/200 euros por uma linha de escape directa em ferro.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
deve ter banho de ouro de certeza.....
Aproveita e faz isso em inox![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes