Uploaded with ImageShack.us
marcobento30 Escreveu:bem pessoal parece que ja estou a conseguir por as fotos esta aqui uma grande confusao mas acho ke ja to a perceber disto... entao agora aproveito e faço a minha apresentasao entao so o marco tenho 19 anos moro em abela para quem nao cunhece fica ao pe de santiago do cacem trabalho com o meu pai temos uma oficina...
ah ja uns bons anos o meu pai tinha um GR foi dai ke veio a paixao pelo todo terreno com muita pena minha o jipe ja foi vendido depois disso desidi comprar este patrol ja este ano sem motor para crir um projecto ainda tive um motor cabstar quase comprado mas como era de muito longe arrependime pois so fam dos 4cilindros mas fica para mais tarde e entao comprei um 2.8td pois vinha com muito mau aspecto pois veio para a nossa oficina onde foram feitos muitos trabalhos desde decapagens de motor, colectores, turbo,bomba injectora, pintura etc... de mumento o bicho encontase ja na fase de montagens pois sufreu varias alterasoes desde cortes de chapa etc assim ke ouver mais fotos meto aqui...
PauloGrandola Escreveu:Bom trabalho
Já que tens o caro desmontado, eu no teu lugar aplicaria anti gravilha no chassis, cave de rodas e parte inferior da cabine, fiz isso ao meu e nunca mais houve ferrugem.
Podes aplicar por cima da tinta que adere na mesma.
marcobento30 Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Bom trabalho
Já que tens o caro desmontado, eu no teu lugar aplicaria anti gravilha no chassis, cave de rodas e parte inferior da cabine, fiz isso ao meu e nunca mais houve ferrugem.
boas amigo paulo no chassi so aoliquei tinta mas no interior da gabine apliquei anti gravilha e por baixo tambem no chassi ainda vo a tempo secalhar tbm fasso
Nuno.sa Escreveu:Vai ficar maquinão,força nisso
.
PauloGrandola Escreveu:marcobento30 Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Bom trabalho
boas amigo paulo no chassi so aoliquei tinta mas no interior da gabine apliquei anti gravilha e por baixo tambem no chassi ainda vo a tempo secalhar tbm fasso
Na parte que mais enferruja foi onde não aplicaste, o chassis e os eixos são partes críticas, o anti gravilha suporta muito bem as raspagens que os eixos fazem no chão, aplica e vais ver que não te arrependes, mas faz o seguinte, com o dedo ou com um pincel espalha massa consistente nas roscas dos parafusos antes da aplicação, se não o fizeres depois vês-te "lixado" para os desapertares
kikoxs Escreveu:Grandes obras sim srº![]()
vai ficar novo
![]()
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes