fredaf Escreveu:Federal Couragia MT
fredaf Escreveu:Também queria fazer isso no meu quadrante, por tudo a led's![]()
Se não for indiscrição onde é que arranjas os Led's? Responde por PM se preferires
Abraço
fredaf Escreveu:Também queria fazer isso no meu quadrante, por tudo a led's![]()
Se não for indiscrição onde é que arranjas os Led's? Responde por PM se preferires
Abraço
andremota77 Escreveu:fredaf Escreveu:Também queria fazer isso no meu quadrante, por tudo a led's![]()
Abraço
podes ir à av do brasil antes de chegar à rotunda do relógio, à uma loja chinesa especializada em tunning.
midnightlimb Escreveu:Mt fixe! Gostava de ver aí as jantes da f racing... Os pneus são top!
RG Escreveu:midnightlimb Escreveu:Mt fixe! Gostava de ver aí as jantes da f racing... Os pneus são top!
Pois.... são gostos... eu até gosto de ver, mas neste carro gosto mais de ver as excite!!! São gostos!!!
midnightlimb, temos de combinar um encontro de autocarros, eh eh eh
Será que já temos equivalência para ir trabalhar para a carris?!![]()
![]()
![]()
Cumps
RG
midnightlimb Escreveu:RG Escreveu:midnightlimb Escreveu:Mt fixe! Gostava de ver aí as jantes da f racing... Os pneus são top!
Pois.... são gostos... eu até gosto de ver, mas neste carro gosto mais de ver as excite!!! São gostos!!!
midnightlimb, temos de combinar um encontro de autocarros, eh eh eh
Será que já temos equivalência para ir trabalhar para a carris?!![]()
![]()
![]()
Cumps
RG
Tens de me mostrar essas jantes... as excite... pra ver se gosto!
Com autocarros destes podemos fazer qquer coisa!
jorgenog Escreveu:Boas,
Espetacular, com bom gosto e discreto, parabens.
Então e os cruzamentos, isso não estara p'rai a roçar nas caves de roda??
Qual era o problema da fuga na Bomba Inj., era alguma junta ou algo mais complicado??
Cumps.
Jorge Nogueira.
midnightlimb Escreveu:jorgenog Escreveu:Boas,
Espetacular, com bom gosto e discreto, parabens.
Então e os cruzamentos, isso não estara p'rai a roçar nas caves de roda??
Qual era o problema da fuga na Bomba Inj., era alguma junta ou algo mais complicado??
Cumps.
Jorge Nogueira.
Se não aumentar os limitadores da suspensão, é mais que certo que vai roçar as abas todas no primeiro passeio... Não te esqueças dessa parte Ricardo ou os pneus comem-te as abas! Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes