miguelfernandes Escreveu:Então amigo
Vais vender a maquina?
Depois de tanto trabalho?
Abraço
miguelfernandes Escreveu:Então amigo
Vais vender a maquina?
Depois de tanto trabalho?
Abraço
ragageles Escreveu:boas Narciso
parabéns pela maquina está muito bom
na questão da barra estabilizadora penso que não vá estragar os amortecedores eu tirei a minha já a algum tempo e está tudo ok .
já agora o parachoques fizeste com que espessura da chapa 3mm ou 5mm
até sabado
ragageles Escreveu:boas Narciso
parabéns pela maquina está muito bom
na questão da barra estabilizadora penso que não vá estragar os amortecedores eu tirei a minha já a algum tempo e está tudo ok .
já agora o parachoques fizeste com que espessura da chapa 3mm ou 5mm
até sabado
PIPELINE Escreveu:Boas!
Bela máquina!
Estás neste momento a efectuar a mesma transformação que eu fiz a uns anos, tirar o tecto alto e colocar o outro. Um ponto que eu não tive atenção na altura foi no encosto das portas novas à parte superior da capota, em vez de dar um corte de 1 ou 2 cm na capota, para quando as portas encostassem, ficar a borracha a isolar, eu esqueci-me e ficaram as portas directamente em contacto com a capota, fazendo com que não isolasse nada e a chuva ao escorrer, entrasse para o jipe... MY BAD![]()
Desta feita, já tenho outras portas para aplicar, mas sem podres (as minhas estavam/estão a cair de maduras), mas antes de tirar as velhas, vou aproveitar para fazer isso, cortar 1cm (pouco + ou -) no encosto da capota para desta vez ficar a borracha assente na mesma! Um gajo aprende é com os erros! Suponho que tenha pensado nisso, caso contrário aqui fica a dica!
![]()
Um abraço e boas alterações no canhão!
Paulo
PS: O motor 2.7 TD é de aplicação directa em qq carroçaria 260?? Sou capaz de ter um em vista e se assim for... é muito bom! :-)
bfonseca Escreveu:Vi essa máquina no trial de pegões! Agora até já nem parece a mesma!![]()
Já agora, qual o offset das jantes?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes