Boas. Já à uns tempos que andava atrás de uns pneus à homem pro meu menino. Finalmente apareceu-me um negócio porreiro para uns Special Track 285/75/16 praticamente novos que andavam a derreter semieixos e diferenciais num range de um colega.
Negócio feito. Toca a montar os pneus, e diga-se que o resultado me agradou. O Jipe ficou lindo, ora vejam:

Ficou com um ar mesmo jeitoso!!

Estava eu todo contente quando começaram a surgir os problemas.... esta brincadeira não me cabe nas cavas e anda por lá a roçar como se pode ver pelas fotos seguintes:

Já me embrulhou a protecção dos piscas e minimos, e bate na quina do parachoques.

Já para não falar na parte de trás da cava da frente, que fica com esta distancia toda:

De igual forma estão as cavas de trás... ao minimo cruzamento vai-me arregaçar chapa....
Agora estou num dilema bem grande...
Cortar cavas chega?? seria a solução mais em conta, mas tenho receio que não chegue, pois o gajo está a roçar à frente perto dos piscas, talvez dar um pouco de flecha nas molas fosse ajudar uma vez que as minhas da frente estão completamente direitas.
Dar flecha nas molas todas?? se o fizer lá se vai o resto do curso dos amortecedores (penso eu), já que levaram brincos com mais 7,5cm e não lhes resta muito mais para dar
Fazer body lift?? o que tenho que mudar?
Alguém me pode dar umas luzes?? tou um bocado sem saber o que fazer...
Agora que tenho o jipe bonito não posso andar com ele!!
Abraços