para que sao as elicoidais a frente, tendo as de carroça??
Ta LINDO

Kangax Escreveu:devias cortar os apoios da barra estabilizadora...senao os amortecedores vao á vida![]()
![]()
Ta LINDO
Kangax Escreveu:devias cortar os apoios da barra estabilizadora...senao os amortecedores vao á vida![]()
![]()
Ta LINDO
PedroMoita Escreveu:Kangax Escreveu:devias cortar os apoios da barra estabilizadora...senao os amortecedores vao á vida![]()
![]()
Ta LINDO
já vi um com as de carroça + helicoidais e há de ter haver com o conforto quase de certeza , podes ver o video desse jipe que falo no tópico do passeio da quinta conde![]()
grande máquina q ai tens
jota#5# Escreveu:PedroMoita Escreveu:Kangax Escreveu:devias cortar os apoios da barra estabilizadora...senao os amortecedores vao á vida![]()
![]()
Ta LINDO
já vi um com as de carroça + helicoidais e há de ter haver com o conforto quase de certeza , podes ver o video desse jipe que falo no tópico do passeio da quinta conde![]()
grande máquina q ai tens
boas pedro
por acaso foi o primeiro ke tinha visto assim e realmente do pouco ke andei com este sinto ke a frente nao salta tanto como a do outro jipe ke tive.
jota#5# Escreveu:pois so se for por isso pq sente-s um pouco mais confortavel,nao é nd do outro mundo mas nota-se tb ainda nao andei mt com ele mas vamos ver o resulta
PedroMoita Escreveu:jota#5# Escreveu:pois so se for por isso pq sente-s um pouco mais confortavel,nao é nd do outro mundo mas nota-se tb ainda nao andei mt com ele mas vamos ver o resulta
anda um pouco mais e depois logo decides se as tiras fora ou nao
Jcoragem Escreveu:Grande maquina.. Está lindo ;)
Parabens Abraço
Miguel Meirim Escreveu:Bem fixe a maquina![]()
Abraço
the_fly Escreveu:As molas helicoidais se nao for mais ajudam a suportar o peso da frente e nao devem deixar as outras pasmar, penso eu!!
jota#5# Escreveu:the_fly Escreveu:As molas helicoidais se nao for mais ajudam a suportar o peso da frente e nao devem deixar as outras pasmar, penso eu!!
tb se pode dar o caso de ser isso...mas so com tempo é ke vou ver como se porta
Santana do Mato Escreveu:jota#5# Escreveu:the_fly Escreveu:As molas helicoidais se nao for mais ajudam a suportar o peso da frente e nao devem deixar as outras pasmar, penso eu!!
tb se pode dar o caso de ser isso...mas so com tempo é ke vou ver como se porta
Eu na minha opinião não tirava. As molas elicoidais fazem o seu trabalho muito melhor do que as de carroça. Molas de carroça é para espartar quase todas as épocas de TT, falo por mim, já tenho as molas da frente a direito outra vez, mais umas coroas para gastar. Ficas com as elicoidas no trabalho de suspenção e as de carroça para segurar o eixo à carroçaria, e penso que assim não tens chatices na IPO, se tirares as de carroça e montares sticks, dá muito mais nas vistas a alteração e tão logo a embirrar. É a minha opinião claro.
sniper_p22 Escreveu:Boas amigo jota#5#
desde ja os meus parabens pela tua nova maquina depois do que aconteceu a antiga.
e de valor alguem que coloque um tratamento deste genero logo assim que va buscar a maquina.
quanto as molas helicoidais juntas as de carroça
nao querendo intrometer-me na conversa iras verificar que fazem um trabalho perfeito.
houve quem utilizasse essa ''tecnologia'' numa 73 igual ao meu devido ao peso do motor e tambem ao conforto.
no caso em concreto o bacano ate deixou so duas laminas de carroça, o que a bem dizer fazia com que as helicoidais fizessem um trabalho de conforto e cruzamento impecáveis..
digamos que as carroça so ficaram la para segurar o eixo, o resto e tudo trabalho de amortecedor e das outras molas.
e fika![]()
![]()
abraço
![]()
![]()
bota lume nisso![]()
hugo rodrigues Escreveu:parabens pela makina...curto bue os teus alargamentos gostava de por o meu assim
![]()
foste k mandas-te meter ou ja compras-te assim ?
abraços patroleiros![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes