FilipePinto Escreveu:está bonito Nuno, parabéns
Obrigado Filipe, ainda não está, está a ficar! Ainda faltam algumas coisas! Aos poucos vai-se fazendo!
Abraço
FilipePinto Escreveu:está bonito Nuno, parabéns
nunogueira Escreveu:Ora mais uma ajudinha por favor! E já agora qual das opções é que tenho de escolher para não ficar o link mas sim a imagem?
Obrigado á alma caridosa que por aqui passar!
Cump
NN
nunogueira Escreveu:Última actualização ao look do meu trator! Agora só falta mesmo monte com ele!
Cump
NN
midnightlimb Escreveu:nunogueira Escreveu:Última actualização ao look do meu trator! Agora só falta mesmo monte com ele!
Cump
NN
Gosto muito... discreto mas muito bonito! K pneu tens?
midnightlimb Escreveu:Se procuras snorkell posso-te aconselhar um igual ao meu: barato, com bons acabamentos e funciona bem - SuperWader. Há quem o tenha aí à venda por 170€...
Há uns com os acabamentos fracotes, outros não seguem bem os contornos do carro e depois tens os caros que até são bons mas custam bastante mais caro...
carlos peliculas Escreveu:TA ESPECTACULAR.
FALTAM E UMAS PELICULAS HOMOLOGADAS.
ABRAÇO
nunogueira Escreveu:midnightlimb Escreveu:nunogueira Escreveu:Última actualização ao look do meu trator! Agora só falta mesmo monte com ele!
Cump
NN
Gosto muito... discreto mas muito bonito! K pneu tens?
Obrigado! Ainda falta o snorkel!
Tenho uns BF Mud Mk2 na medida 285.75.16
Cump
NN
midnightlimb Escreveu:Se procuras snorkell posso-te aconselhar um igual ao meu: barato, com bons acabamentos e funciona bem - SuperWader. Há quem o tenha aí à venda por 170€...
Há uns com os acabamentos fracotes, outros não seguem bem os contornos do carro e depois tens os caros que até são bons mas custam bastante mais caro...
nunogueira Escreveu:1º Salto do bicho
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes