pandinha4 Escreveu:
PedroMoita Escreveu:muito fixes os videos
o raul é muito violento a conduzir
ainda ontem para fazer akela subida pekena de areia ele andou lá a esticar os cavalos á séria![]()
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:muito fixes os videos
ainda ontem para fazer akela subida pekena de areia ele andou lá a esticar os cavalos á séria![]()
pois é Pedro ainda faltam uns em que o carro vai ao ar tão alto que quando cai rebenta o pneu aquela transmissão aguenta para xuxu.
PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:muito fixes os videos
pois é Pedro ainda faltam uns em que o carro vai ao ar tão alto que quando cai rebenta o pneu aquela transmissão aguenta para xuxu.
kero ver esse video![]()
mas o jipe tem falta de power ou é falta de unhas ?
PedroMoita Escreveu::respct:![]()
![]()
![]()
Manel akela porrada de ontem amolgou o patrol
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu::respct:![]()
![]()
![]()
aonde?![]()
PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu::respct:![]()
![]()
![]()
aonde?![]()
nakela descida para a ribeira (a última k fizemos)
a descida tava completamente diferente desde a última veztava em muito pior estado e nós descemos pelo sitio mais dificil e akilo mandou uma porrada k o pessoal até meteu a mão na cabeça e depois mandou uma porrada na porta e pronto de noite n se via
akele senhor do jipe curtado disse assim ve lá se amolgaste...e eu n conseguia ver
PedroMoita Escreveu:é o k dá não ter estribos![]()
ainda foi uma boa mossa![]()
![]()
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:é o k dá não ter estribos![]()
ainda foi uma boa mossa![]()
![]()
é verdade os estribos ajudam muito tens que mandar um serralheiro fazer isso é bastante fácil os do surfoz eram muito bons.
PedroMoita Escreveu:muito fixes os videos
Cruiser_29 Escreveu:Boas
Manel, está visto que foi um fim de semana bem passado entre amigos![]()
O teu amigo, do Toyota branquinho, tambem esteve por lá ?? Laskas 4x4 rules
Cruiser_29 Escreveu:Boas
Manel, está visto que foi um fim de semana bem passado entre amigos![]()
O teu amigo, do Toyota branquinho, tambem esteve por lá ?? Laskas 4x4 rules
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:muito fixes os videos
O amigo Raul deve ser meu parente. Tambem sou um bocado bruto e com o pé pesado.![]()
![]()
Belos videos.
rddr Escreveu:A grande Raul , nem parece o mesmo de quando andava de terrano , 3.3 t e maquina .
Bons videos Manel , so faltou ver o teu dinossauro no degrau .
Olha sabes alguma coisa do chene ? Ja nao o vejo a algum tempo e no outro dia estive la na oficina e ele nao estava .
Abraço
pandinha4 Escreveu:rddr Escreveu:A grande Raul , nem parece o mesmo de quando andava de terrano , 3.3 t e maquina .
Olha sabes alguma coisa do chene ? Ja nao o vejo a algum tempo e no outro dia estive la na oficina e ele nao estava .
Abraço
Então amigão como é que vai isso quando é que voltas para a maluquice, olha tenho três vídios teus para por com o teu patrol a teimar na subida da oliveira está muito fixe, tenho que encutar porque está muito grande para por aqui mas está prometido porque tu mereces porque tambem fazias bem a tua parte.
quanto ao meu o pessoal agora não acha graça nenhuma eu subir os degraos, o Jaburdas está sempre a gozar comigo diz para eu ir á volta que aquilo não não é para mim já não tem piada![]()
![]()
![]()
é as nossas brincadeiras![]()
![]()
![]()
.
quanto ao nosso amigo Chené já a uns tempos que não falo com ele, não tenho passado por lá.
abraço,amigão Ruben.
rddr Escreveu:pandinha4 Escreveu:rddr Escreveu:A grande Raul , nem parece o mesmo de quando andava de terrano , 3.3 t e maquina .
Abraço
Então amigão como é que vai isso quando é que voltas para a maluquice, olha tenho três vídios teus para por com o teu patrol a teimar na subida da oliveira está muito fixe, tenho que encutar porque está muito grande para por aqui mas está prometido porque tu mereces porque tambem fazias bem a tua parte.
quanto ao meu o pessoal agora não acha graça nenhuma eu subir os degraos, o Jaburdas está sempre a gozar comigo diz para eu ir á volta que aquilo não não é para mim já não tem piada![]()
![]()
![]()
é as nossas brincadeiras![]()
![]()
![]()
.
quanto ao nosso amigo Chené já a uns tempos que não falo com ele, não tenho passado por lá.
abraço,amigão Ruben.
Sim realmente para ti agora com essa maquina tem de ser buracos um bocado maiores , quanto a mim ja tenho outra maquina mas esta a aprefeiçoar , so sai quando estiver no ponto. Mas a minha maquina antiga tem andado la pela Quinta , ja nao esta e com aquele aspecto .
Abraços valentes companheirao.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes