![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
~kikoxs Escreveu:Isso foi mesmo um bom investimento![]()
![]()
CmpTTs
Telmo 3.3 TD Escreveu:Boas companheiro,
Concordo com todas as alterações que fizestes menos com uma mas é no meu ver; retirastes o volante e colocastes um mais pequeno, com o volante mais pequeno é mais difícil de conduzir no monte.
Eu também mudei o meu para um mais pequeno mas votei a retira-lo e colocar o de origem
De resto 5*
andremota77 Escreveu:opinião em relação aos pneus.
esse rasto novo é porreiro na lama, alcatrºao, areia???
botafumo Escreveu:Boas, a semanada no estaleiro aínda não acabou,esteve á espera dos retentores do pinhão dos diferenciais,rolamentos dos diferenciais e montar os grupos cónicos do 2.8D,aínda falta a distribuição,bomba de água,tensores,rolamentos,correias auxiliares, antigelo oleo e filtros.
Tá aí quase a epoca das idas ao monte,fica a faltar uns 35, espero bem que possa com eles,logo se vê
VascoS Escreveu:EH la de onde e o grupo ?
kikoxs Escreveu:Boas, se quiserem podem juntar-se ao grupo da Guarda, é tudo malta porreira e daí lá é um saltinho e sempre se encontram nos passeios..o grupo chama-se Puraventtura![]()
![]()
CmpTTs
r1_patrol Escreveu:botafumo Escreveu:Boas, a semanada no estaleiro aínda não acabou,esteve á espera dos retentores do pinhão dos diferenciais,rolamentos dos diferenciais e montar os grupos cónicos do 2.8D,aínda falta a distribuição,bomba de água,tensores,rolamentos,correias auxiliares, antigelo oleo e filtros.
Tá aí quase a epoca das idas ao monte,fica a faltar uns 35, espero bem que possa com eles,logo se vê
Isso dos grupos conicos do 2.8d fica caro?![]()
eu tenho 35 no meu e queria fazer essa alteracao
Migcord Escreveu:Parabens pela máquina...esta lindo o teu Troll, sempre a evoluir
CumpsTT
luis claro Escreveu:é so bordeux![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mendes Escreveu:boas amigo tens ai uma bela maquina...!voces sao uma malta espetacular foi 5* ter feito o passeio com voces...e os danoninhos hehehehhe lol...teem que vir até estas bandas aqui na minha zona á umas picadas altamente...granda abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes