father Escreveu:tou a ver se o pico mas o gajo nao mete aqui nada no topico lololoolol
Patroleiro Escreveu:father Escreveu:tou a ver se o pico mas o gajo nao mete aqui nada no topico lololoolol
Deixa-te de ser assim...![]()
![]()
Cada um tem o que tem e faz o que sabe!
PedroMoita Escreveu:Patroleiro Escreveu:father Escreveu:tou a ver se o pico mas o gajo nao mete aqui nada no topico lololoolol
Deixa-te de ser assim...![]()
![]()
Cada um tem o que tem e faz o que sabe!
aqui está um conselho ousado
father Escreveu:ja ta pronto?? tenho de la ir ver a maquina e dar uma volta com ele
pode ser que ja va a procima prova
father Escreveu:eu nao digo mal do carro
eu digo mal do condutor o carro e uma maquina infernal
o unico problema daquele carro e o que ja tinha antes como eu disse e o que esta emtre o banco e o volante
o problema dele e que em vez de ter pez normais tem la um tijolo e anda semrpe a fundo
o unico problema daquele carro e o que ja tinha antes como eu disse e o que esta emtre o banco e o volante
o problema dele e que em vez de ter pez normais tem la um tijolo e anda semrpe a fundo
Vasco Pinto Escreveu:Tiaguinho td em ordem pahh???
Estás em grande e de regresso ás tuas origens, dentro de uma maquina de trial!!!![]()
![]()
Espero que consigas bons resultados... mas nunca á frente do Minguinhus senão no fim não á bifanas nem febras para ninguém!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Amigo Grande Abraço,![]()
![]()
Vasco Pinto
Kangax Escreveu:eu tive alargadores de 3 cm's no meu Patrol..e arranqui 6 pernos fora e a roda claro
Patroleiro Escreveu:Pois !
Também não estou a ver assim nenhuma jante com tanto offset
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes