ratere Escreveu:
Refiro-me a estes apoios, em caso de ser necessário substituir os apoios como se tem acesso aos mesmos?
ratere Escreveu:Parece-me que o acesso aos apoios da carroçaria estão tapados pela fibra!!, pelo menos aqueles que ficam ao pé dos pedais e no lado do pendura parecem que foram tapados completamente.
Não seria melhor deixar umas janelas na zona dos apoios para foturas substituições dos mesmos??![]()
Um abraço
kikoxs Escreveu:Espectáculo![]()
a ver se dia 13 o vejo ao vivo no passeio do Gadag
![]()
![]()
CmpTTs
Kangax Escreveu:Espetacular! muito bom trabalho...só precisava era de uns pneus maiores!
kikoxs Escreveu:Espectáculo![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Telmo 3.3 TD Escreveu:Kangax Escreveu:Espetacular! muito bom trabalho...só precisava era de uns pneus maiores!
Futuramente deverá levar uns e possivelmente também umao virar da esquina
mamgo77 Escreveu:kikoxs Escreveu:Espectáculo![]()
![]()
![]()
CmpTTs
mau, qual passeio? não sei de nada...
onde, quando?
gadag, só conheoço passeios de btt.. e tenho ido a alguns...
kikoxs Escreveu:mamgo77 Escreveu:kikoxs Escreveu:Espectáculo![]()
![]()
![]()
CmpTTs
mau, qual passeio? não sei de nada...
onde, quando?
gadag, só conheoço passeios de btt.. e tenho ido a alguns...
Dia 13 de Novembro, Passeio TT do Gadag, concentração em Silves no parque da Fissul, ainda não tenho mais promenores. aparece![]()
CmpTTs
Daniel156 Escreveu:Que medida de pneus tens? Esses insa ficam muito bem, belo trapol!
Santana do Mato Escreveu:Quanto vale um aparelhómetro desses?![]()
policia Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Quanto vale um aparelhómetro desses?![]()
Boas, parabens pela maquina, onde arranjas-te esse conversor taa interessado num .....![]()
cumprimentos.
Santana do Mato Escreveu:300€ é fruta mas dá muito jeito. Um grelhador electrico e a Super Bock Express faziam maravilhas nesse conversor.
![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes