Muito fixe boa sorte com a nova máquina

PedroMoita Escreveu:pudias ter dito qualquer coisa , tiveste ao pé de minha casa![]()
devem de ter ido aos lameiros de albufeira e aquele lameiro q cheira a mer.. junto a uma duna correcto ?
andremota77 Escreveu:PedroMoita Escreveu:pudias ter dito qualquer coisa , tiveste ao pé de minha casa![]()
devem de ter ido aos lameiros de albufeira e aquele lameiro q cheira a mer.. junto a uma duna correcto ?
tás a falar naquele que tem umas rampas e a da esquerda tem um raiz cá em cima que não deixa subir???
foi onde tivemos![]()
![]()
![]()
assim que o meu amigo tirar o video do telemovel eu mostro-te
PedroMoita Escreveu:andremota77 Escreveu:PedroMoita Escreveu:pudias ter dito qualquer coisa , tiveste ao pé de minha casa![]()
tás a falar naquele que tem umas rampas e a da esquerda tem um raiz cá em cima que não deixa subir???
foi onde tivemos![]()
![]()
![]()
Hehe nao tamos a falar do mesmo sitio , o sitio que tou a falar é umas subidas cm degraus la em cima e que ao lado tem um sitio bue agressivo excelente pa virar o jipe eheh![]()
![]()
Quando tiveres lá outra vez apita que levo te a un sitios fixes
andremota77 Escreveu:PedroMoita Escreveu:andremota77 Escreveu:
foi onde tivemos![]()
![]()
![]()
Hehe nao tamos a falar do mesmo sitio , o sitio que tou a falar é umas subidas cm degraus la em cima e que ao lado tem um sitio bue agressivo excelente pa virar o jipe eheh![]()
![]()
Quando tiveres lá outra vez apita que levo te a un sitios fixes
eu tou a falar um pouco antes da lagoa, quando sais da apostica andas 1 km de alcatrão e depois começas a descer , por detrás do pinhal onde à piqueniques e o festival Super Bock.
da parte de trás tens umas descidas e vais ter junto à lagoa, um pouco antes.... ai tens de passar um ribeiro e depois tens uma leziria que no inverno fica brutal. tás a ver o local
andremota77 Escreveu:eu tou a falar um pouco antes da lagoa, quando sais da apostica andas 1 km de alcatrão e depois começas a descer , por detrás do pinhal onde à piqueniques e o festival Super Bock.
da parte de trás tens umas descidas e vais ter junto à lagoa, um pouco antes.... ai tens de passar um ribeiro e depois tens uma leziria que no inverno fica brutal. tás a ver o local
andremota77 Escreveu:se este fim de semana for andar para a QC eu aviso-te
andremota77 Escreveu:Pedro , conheces esta zona???
andremota77 Escreveu:obg pessoal.
Marco hoje foi complicado para ir ao passeio do Cadaval, pois o corpo estava um pouco parado, mesmo assim fui esticar um pouco as molas aqui bem perto de minha casa.
PedroMoita Escreveu:andre po prox. fds aparece aqui no meco pa ir mostrar te uns caminhosfica o convite
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes