pedro, esse jipe, qualquer dia o teu miudo compra-te

abraço do Hugo
Hugo_GD Escreveu:boas
pedro, esse jipe, qualquer dia o teu miudo compra-te![]()
abraço do Hugo
Kangax Escreveu:é o 2.5?
mete fotos dele![]()
que dizes dele?aquece...problemas que costuma dar..consumos...etc![]()
se quiseres madna por PM![]()
abraços
Kangax Escreveu:[hum]![]()
![]()
![]()
mas em estrada que tal se porta?
(andam ideias na minha cabeça...e por acaso toda a gente em casa gosta desse jipe?
Kangax Escreveu:ehehehe
e consumos em estrada?
paga classe 2?
Kangax Escreveu:desculpa tanta pergunta...mas ajudasteme bastante![]()
![]()
queres trocar pelo Patrol?ahahaha![]()
Muito obrigado Friend...sempre preparado para ajudar![]()
abraços
Kangax Escreveu:ehehehe
a moina nao implica?![]()
![]()
em Moledo nao sei se conheces....ate os carros ao estacioanrem na beira da praia...em cima da areia...levam multa de 500 a 2500€![]()
Cruiser_29 Escreveu:Boas
Pedro, quando me perguntaste pela pressão dos pneus, a usar em areia, pensei que estavas perto, no Oeste, e afinal foste para o Meco...foste ver mulheres nuas ??
Essa de dizeres que a moina não implica contigo, só se não calhar...ehehe![]()
e ainda por cima, meteres o teu filho, a conduzir o jipe, será que não tens kit de unhas para o JEEP ??
![]()
![]()
Abraço amigo e vê lá se mostras umas fotos do Y61 a subir a cagar fumo..ou não!!
GRuben7 Escreveu::friends: Como é Pedro td bem???
Pelo andar da carroagem criavas uma apresentaçao a maneira cum outro topico k dizes??
Umas fotozitas e tal..
Abç
Mané CAF Escreveu:BOAS...![]()
Grande patrol que aí tens.![]()
Que alterações tem no motor? Já puseste a bomba injectora mecanica e o turbo de geometria?
cumps
PedroMoita Escreveu:Mané CAF Escreveu:BOAS...![]()
Que alterações tem no motor? Já puseste a bomba injectora mecanica e o turbo de geometria?
cumps
obrigado
tens apresentação da tua máquina cá no forum ? para eu puder dar a minha opinião![]()
epá de motor o meu gr está de origemtirando o turbo de geometria variavel , o escape directo , motor completamente limpo e rectficado e mais coisas
não sei se tem bomba mecanica como é que posso saber sou perguntando ao mecanico certo ?
em principio no inverno se tudo correr bem $$$$$$$ vai levar pneus 37 cabeça de bomba injectora com 16 mm e talvez um bocado de mais pressão no turbo isto é se ele tiver bomba mecanica porque se não tiver então tambem tem que levar$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Mané CAF Escreveu:PedroMoita Escreveu:Mané CAF Escreveu:BOAS...![]()
cumps
obrigado
tens apresentação da tua máquina cá no forum ? para eu puder dar a minha opinião![]()
epá de motor o meu gr está de origemtirando o turbo de geometria variavel , o escape directo , motor completamente limpo e rectficado e mais coisas
não sei se tem bomba mecanica como é que posso saber sou perguntando ao mecanico certo ?
em principio no inverno se tudo correr bem $$$$$$$ vai levar pneus 37 cabeça de bomba injectora com 16 mm e talvez um bocado de mais pressão no turbo isto é se ele tiver bomba mecanica porque se não tiver então tambem tem que levar$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Ainda na0... nao tenho a apresentaçao do meu GR aqui no forum. Mas é um y61 de 98...
A bomba, se for a de origem do y61 é electronica, mas se for a do y60 ja é mecanica...
A mecânica ja da mais pujança ao carro...... entao com cabeça de 16mm![]()
Olha, parabéns, tens um miudo ja grande artista atras do volante![]()
Eu ja tenho 17 anos e o meu pai só me deixou andar a primeira vez no GR no ano passado num raid aos pinhais de leiria... Que inveja do teu miudo![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes