SAMUEL SILVA Escreveu:Bom exemplar
Obrigado

Felizmente já tem rolado bem mais do que nos últimos 4 meses....
Continua a faltar um bloqueio à frente e os grupos cónicos reduzidos. Ou a caixa de transferências reduzida.

SAMUEL SILVA Escreveu:Bom exemplar
TB Escreveu:Continua a faltar um bloqueio à frente e os grupos cónicos reduzidos. Ou a caixa de transferências reduzida.
terleira Escreveu:TB Escreveu:Continua a faltar um bloqueio à frente e os grupos cónicos reduzidos. Ou a caixa de transferências reduzida.
HAHAHAHAHAHAHA Bota Bota... vais ver a diferença.
Ate![]()
![]()
![]()
de tanta
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
TB Escreveu:terleira Escreveu:TB Escreveu:Continua a faltar um bloqueio à frente e os grupos cónicos reduzidos. Ou a caixa de transferências reduzida.
HAHAHAHAHAHAHA Bota Bota... vais ver a diferença.
Ate![]()
![]()
![]()
de tanta
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pois... Sei que sim. bem vejo o resto do pessoal que costumo andar.
Vamosnestas férias?
TB Escreveu:Obrigado a todos pelos comentários - especialmente ao Gil que conseguiu por a foto como deve ser.
.
PedroMoita Escreveu::eek:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
k beleza![]()
![]()
adoro a entrada de ar á patrol v8![]()
TB Escreveu:JSantos Colocada: Dom Abr 09, 2006 11:53 am Assunto: GR
--------------------------------------------------------------------------------
Mt bem vindo ao Forum!
Podia partilhar a sua experiencia em marrocos aqui no forum, a malta gosta desta coisas
Parabéns pala máquina!!
Marrocos foi um espectáculo, mas penso que o Comman já se encarregou de passar a experiência. Fui no mesmo grupo.dartist Colocada: Dom Abr 09, 2006 1:15 am Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Quais são as medidas dos pneus que estão para venda? e as jantes são as 16" ou as 15" da mala que estão á venda? e preços? e estado dos pneus? obrigado.
Vendo os dois jogos de pneus e jantes. Os de estrada estão a meio uso, 4 pneus + o da mala que está novo. Os de monte são BF Mud 255/85/r16 e estão bons. Pelos 4 pneus e jantes de monte estou a pedir 400€, pelos 5 pneus de estrada e respectivas jantes 15´ estou a pedir 400€.
Araço.
Sim Treleira, sou eu.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes