O meu Patrol Y260

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 29 out 2009, 22:17

Re: O meu Patrol Y260

Mensagem por RGOMES » 06 dez 2010, 10:36

São preparações diferentes e todas elas interessantes, mas 39,5/13.5 na areia ajuda e de que maneira. Ainda era capaz de fazer um brilharete no Poço :D

Adiante o pessoal, uma voltinha na Quinta para quando, hum.

O Ivan é de Torres e o trabalho dele nem sempre lhe dá folgas aos dias que quer...ÓOOOHHHHH Ivan, anda lá com isso, traz lá esse carro fraquinho à margem-sul [:p]

Registado: 26 out 2010, 19:16

Mensagem por pandinha4 » 06 dez 2010, 11:33

RGOMES Escreveu:São preparações diferentes e todas elas interessantes, mas 39,5/13.5 na areia ajuda e de que maneira. Ainda era capaz de fazer um brilharete no Poço :D

Adiante o pessoal, uma voltinha na Quinta para quando, hum.

O Ivan é de Torres e o trabalho dele nem sempre lhe dá folgas aos dias que quer...ÓOOOHHHHH Ivan, anda lá com isso, traz lá esse carro fraquinho à margem-sul [:p]

Sem duvida, há...se houvesse o carro bom em tudo ui...ui... :bangg: :bangg: quanto ao poço para mim está completamente fora de questão tem dua vertentes muito negativas,peso e falta de rotação para manter embalagem, coisa que tem que ser o motor preparado como o do Cláudio esse sim com uns Irok 39,5 com 5 psi acredito que ia lá a sima.
passeio na quinta pensem nisso digam qualquer coisa e apareçam um sabado depois de almoço ou domingo vai ser espetaculo voçes vão gostar, a parte "Traz esse carro fraquinho à margen-sul" [}:)] [}:)] [}:)] está boa, belo sentido de humor pelo que vi aquilo de fraquinho não tem nada
:bangg: :bangg: :bangg: :bangg:

abraços :okkk: :okkk: :okkk:

Mensagem por RGOMES » 06 dez 2010, 11:58

pandinha4 Escreveu:passeio na quinta pensem nisso digam qualquer coisa e apareçam um sabado depois de almoço ou domingo vai ser espetaculo voçes vão gostar, a parte "Traz esse carro fraquinho à margen-sul" [}:)] [}:)] [}:)] está boa, belo sentido de humor pelo que vi aquilo de fraquinho não tem nada

Eu já conheço bem a Quinta [wink] . Ainda as rampas de areia branca nem eram cavadas nem tinham paredes laterais!

Só não fui para aí ontem por causa do passeio de Mafra, mas esteve ai malta amiga.

Epá o carrito do Ivan é do mais fraquito que existe p'raí [}:)]

Estes comments que faço é fruto da brincadeira que deriva de um "picardia" saudável da malta porque já nos conhecemos muito bem destas andanças e houve uns dias que eu dei-lhe cabo da cabeça com o meu carro, outros dias ele e por aí fora. E se calha a vir aqui um Sr. que eu conheço e que tem um Y60...UI....esse vai dizer que o 260 transformista do Ivan é um verdadeiro xaruto!!! [}:)] .

Epá eu estou numa de dar ai uma saltada no próximo fds [wink]

Mensagem por pandinha4 » 06 dez 2010, 12:10

RGOMES Escreveu:
pandinha4 Escreveu:passeio na quinta pensem nisso digam qualquer coisa e apareçam um sabado depois de almoço ou domingo vai ser espetaculo voçes vão gostar, a parte "Traz esse carro fraquinho à margen-sul" [}:)] [}:)] [}:)] está boa, belo sentido de humor pelo que vi aquilo de fraquinho não tem nada

Eu já conheço bem a Quinta [wink] . Ainda as rampas de areia branca nem eram cavadas nem tinham paredes laterais!

Só não fui para aí ontem por causa do passeio de Mafra, mas esteve ai malta amiga.

Epá o carrito do Ivan é do mais fraquito que existe p'raí [}:)]

Estes comments que faço é fruto da brincadeira que deriva de um "picardia" saudável da malta porque já nos conhecemos muito bem destas andanças e houve uns dias que eu dei-lhe cabo da cabeça com o meu carro, outros dias ele e por aí fora. E se calha a vir aqui um Sr. que eu conheço e que tem um Y60...UI....esse vai dizer que o 260 transformista do Ivan é um verdadeiro xaruto!!! [}:)] .

Epá eu estou numa de dar ai uma saltada no próximo fds [wink]

Boa...Boa... :okkk: :okkk: as rampas das areias branca nem estão muito dificeis agora lá para baixo para a ribeira agora com a chuva é que há umas que dão luta, aquela areia quando molhada é mais complicada e para lá da ribeira dá para andar de patins :loool: :loool: :loool:

abraços :cool: :cool: :cool:

Mensagem por RGOMES » 06 dez 2010, 12:28

As rampas de areia branca já nem as subo. Estão fartas de me empenar a lata na traseira. Enquanto não é o farolim que parte até á bom mas realmente já empenei as laterais 3 ou 4xs, lá!

Registado: 01 dez 2009, 18:13

Mensagem por Carregueiro » 06 dez 2010, 13:54

epah, eu tou de folga no Sábado!! :D :D

Mas se for só para ir sábado á tarde, se calhar aproveitamos pouco... agora é noite num instante...

E Domingo temos um grande passeio aqui na Ponte do Rol...

Mas se alinharem sábado, eu apareço, nem que seja para beber qualquer coisa...

Tou mesmo a ver que vou matar o meu turbo este fim de semana :( :( ontem na voltinha que demos, ficou com um cantar novo, ficou com um assobio diferente e até se ouve o barulho da descompressão do turbo. cá pra mim já é uma ou outra alheta do turbo que se encontra empenada... :(

Mensagem por RGOMES » 06 dez 2010, 14:11

Podemos combinar e vamos antes do almoço e fazemos como sempre fizemos...passeio com comes e bebes!!!! Quem aparecer depois do almoço juntasse à malta

Registado: 22 out 2007, 12:24

Mensagem por terra a terra.com » 06 dez 2010, 15:24

Ora aí está uma bela ideia, pena é k em termos de agenda está complicado para mim, se for lá para Janeiro e a um domingo estou lá para acompanhar os meus amigos Carregueiro e RGmes a dár umas "gazuras" nas máxines :som: :som: :som: :som:

Mensagem por pandinha4 » 07 dez 2010, 18:54

RGOMES Escreveu:As rampas de areia branca já nem as subo. Estão fartas de me empenar a lata na traseira. Enquanto não é o farolim que parte até á bom mas realmente já empenei as laterais 3 ou 4xs, lá!

é verdade eu só não enpeno porque paro a entrada das barreiras e arranco muito devagar qundo ele cruza encosta á barreira mas não dobra nem parte fica só sujo de areia branca agora está um bocado melhor :okkk: :okkk:

Mensagem por pandinha4 » 07 dez 2010, 19:02

Carregueiro Escreveu:epah, eu tou de folga no Sábado!! :D :D

Mas se for só para ir sábado á tarde, se calhar aproveitamos pouco... agora é noite num instante...

E Domingo temos um grande passeio aqui na Ponte do Rol...

Mas se alinharem sábado, eu apareço, nem que seja para beber qualquer coisa...

Tou mesmo a ver que vou matar o meu turbo este fim de semana :( :( ontem na voltinha que demos, ficou com um cantar novo, ficou com um assobio diferente e até se ouve o barulho da descompressão do turbo. cá pra mim já é uma ou outra alheta do turbo que se encontra empenada... :(

Ponte Rol, fixe tenho 2 pares de botas mexicanas feitas pelo Tio Daniel :sabe: :sabe: de Ponte de Rol já há muitos anos talvês 18 a vinte anos ainda estão vivas, verdadeiras obras de arte, velhos tempos quando eu era um Motard.
quanto ao turbo é preciso ser carinhoso com ele explicar-lhe a importancia de ele não morrer :loool: :loool: :loool:

Cump. :cool: :cool: :cool:

Mensagem por Carregueiro » 08 dez 2010, 01:52

Aparece por cá pandinha!! vai ser um passeio porreiro... e claro que vão cá estar grandes máquinas... inclusive as do trial do Oeste... Rui, Vasco, Jacaré e companhia... que dão sempre um espectáculo extra...

Quando ao meu turbo... tou indeciso qual vou colocar em substituição.

Duas hipóteses mais prováveis... Hibridar o de origem ou meter um do GRy61 td6.

Aceito opiniões.

Já agora, alguém sabe se o do GR y61 td6, é de aplicação directa no 260 sem alterações dos colectores ou falanges??

Mensagem por pandinha4 » 08 dez 2010, 09:58

Carregueiro Escreveu:Aparece por cá pandinha!! vai ser um passeio porreiro... e claro que vão cá estar grandes máquinas... inclusive as do trial do Oeste... Rui, Vasco, Jacaré e companhia... que dão sempre um espectáculo extra...

Quando ao meu turbo... tou indeciso qual vou colocar em substituição.

Duas hipóteses mais prováveis... Hibridar o de origem ou meter um do GRy61 td6.

Aceito opiniões.

Já agora, alguém sabe se o do GR y61 td6, é de aplicação directa no 260 sem alterações dos colectores ou falanges??

o turbo do 61 não sei, mas durante uns tempos quando eu tinha o GR com RD28 t eu passava muito tempo livre na oficina de um amigo que parece ter nascido dentro de um motor de Patrol e já sairam de lá grandes aviões todos com comportamentos diferentes, só numa série de alterações de cabeça de bomba feitas em 4 carros 2 GRs e 2 Y260 com a mesma bomba metida em cada carro não havia um igual todos melhoraram mas houve um que sobresaiu
sem duvida nenhuma e deu origem a muitos palpites por parte de todos, ora fazendo uma analize mais calma tinha-mos que ver qual a diferença de aquele carro para os outros em motor que era presisamente o turbo e estamos a falar de geometrias fixas aquele tinha um turbo de origem mexido por um entendido em turbos não sei se póde se considerar isso Hibridar porque não tenho conhecimento para isso mas eu próprio conclui que a cabeça da bomba de 12 em turbo mais pequeno fica explosivo, vou por aqui o unico video desse carro nas altura que tinha esse turbo.
atenção que é o azul :loool: :loool: :loool: :loool: o vermelhinho é o nosso amigo Cláudio :respct: :respct:
:bangg: :bangg: :bangg:

Mensagem por Carregueiro » 29 dez 2010, 01:16

o pessoal gosta é de videos:

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 29 dez 2010, 01:24

beos videos gostei particularmente do "mergulho" :respct:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Registado: 29 out 2007, 12:54

Mensagem por DiogoBaptista » 29 dez 2010, 03:09

Bons vídeos parabéns pela máquina1

:okkk:
Diogo Baptista
Patrol 3.3 D
http://www.fundiviana.com

Mensagem por Carregueiro » 05 jan 2011, 02:58

Registado: 16 out 2008, 19:31

Mensagem por Cruiser_29 » 05 jan 2011, 07:44

OPC, tudo bem ?? :bangg:

Quem diria que antes do Ivan comprar o carro, esteve para ser meu, o negócio não se concretizou e desde então fiquei fã da viatura, não pelo dono :loool: mas pelo facto de ser um GR branco, tem ares diabólicos :fiuu: :okkk:

Abraço do Hugo :friends:

Mensagem por Carregueiro » 05 jan 2011, 14:10

Cruiser_29 Escreveu:OPC, tudo bem ?? :bangg:

Quem diria que antes do Ivan comprar o carro, esteve para ser meu, o negócio não se concretizou e desde então fiquei fã da viatura, não pelo dono :loool: mas pelo facto de ser um GR branco, tem ares diabólicos :fiuu: :okkk:

Abraço do Hugo :friends:

Parece um GR, tem alma de GR, mas não é um GR :D :D

Abraço

Registado: 26 set 2007, 22:53

Mensagem por GGinó_PAJERO » 05 jan 2011, 20:09

Ta com grande palheta :ave: :ave:
Cumprimenttos

Registado: 15 abr 2009, 18:34

Mensagem por joaopfm » 05 jan 2011, 20:12

Parabens! [clap]

tens ai uma maquina com um power!!! :unibrow: :unibrow: :unibrow:

CumpTTs! :okkk:
Andar pelos melhor maus caminhos!

Nissan Patrol 3.3 Turbo 1987 - viewtopic.php?f=1&t=18383

Nissan Navara D40 2006 - viewtopic.php?f=34&t=13900&st=0&sk=t&sd=a

Mensagem por RGOMES » 05 jan 2011, 20:19

Ivan, tu consegues enganar a malta toda. Uns até pensam que isso é um GR, outros dizem que tem uma ganda palheta.....meu vê se pões isso a bombar para a malta ter mesmo razões de elogiar o canhão :fiuu: :fiuu:

Abraço my friend e Domingo a malta faz mais uns picanços com os branquinhos :yesss: :yesss:

Registado: 06 ago 2009, 16:43

Mensagem por SAMURAI TERROR » 05 jan 2011, 20:27

Grande Máquina...
Ruben Vicente - 21 Anos - Sempre por MAUS mas BELOS Caminhos
Viaturas:
- Suzuki Samurai 1.3
- Peugeot 306 2.0HDI
- Yamaha YFZ 450
- Bicicleta - Cannondale Taurine 4

Mensagem por Carregueiro » 10 fev 2011, 15:26

Para ver se acabava com os "abanicos" das rodas, especialmente quando o Pitbull tem os Swamper calçados, alterei o sistema de direcção, barra reforçada directa da roda á caixa de direcção.

Aqui vai fotos (ainda com restos de lama de domingo :D).

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E isto foi o que saiu.
Imagem
Imagem
Imagem

Se alguém quiser, eu vendo as peças que saíram que se encontram em perfeitas condições. A barra maior que saiu, já tava reforçada.

Registado: 21 set 2009, 22:24

Mensagem por PIPELINE » 10 fev 2011, 16:44

Boas!

Grande empreitada hein! Parabéns!

Gostava de saber que alterações notaste após a mudança, fez diferença? A trepidação e vibrações indesejaveis melhoraram substancialmente?

Estou um pouco reticente em relação a essa operação no meu pois dá-me a sensação que a caixa/pendural ficam mais expostos á "porrada" que lhes é infligida neste caso mais directamente do que antes... creio que as peças que acabaste por retirar, ajudam a absorver/desmultiplicar um pouco da porrada que a direção é alvo!

O que achas de tua justiça?

Um abraço e obrigado pela ajuda desde já!

Paulo
Face your fears, live your dreams!!!

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 10 fev 2011, 17:14

PIPELINE Escreveu:Boas!

Grande empreitada hein! Parabéns!

Gostava de saber que alterações notaste após a mudança, fez diferença? A trepidação e vibrações indesejaveis melhoraram substancialmente?

Estou um pouco reticente em relação a essa operação no meu pois dá-me a sensação que a caixa/pendural ficam mais expostos á "porrada" que lhes é infligida neste caso mais directamente do que antes... creio que as peças que acabaste por retirar, ajudam a absorver/desmultiplicar um pouco da porrada que a direção é alvo!

O que achas de tua justiça?

Um abraço e obrigado pela ajuda desde já!

Paulo

x2 :cool:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante