Adiante o pessoal, uma voltinha na Quinta para quando, hum.
O Ivan é de Torres e o trabalho dele nem sempre lhe dá folgas aos dias que quer...ÓOOOHHHHH Ivan, anda lá com isso, traz lá esse carro fraquinho à margem-sul
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
RGOMES Escreveu:São preparações diferentes e todas elas interessantes, mas 39,5/13.5 na areia ajuda e de que maneira. Ainda era capaz de fazer um brilharete no Poço![]()
Adiante o pessoal, uma voltinha na Quinta para quando, hum.
O Ivan é de Torres e o trabalho dele nem sempre lhe dá folgas aos dias que quer...ÓOOOHHHHH Ivan, anda lá com isso, traz lá esse carro fraquinho à margem-sul
pandinha4 Escreveu:passeio na quinta pensem nisso digam qualquer coisa e apareçam um sabado depois de almoço ou domingo vai ser espetaculo voçes vão gostar, a parte "Traz esse carro fraquinho à margen-sul"![]()
![]()
está boa, belo sentido de humor pelo que vi aquilo de fraquinho não tem nada
RGOMES Escreveu:pandinha4 Escreveu:passeio na quinta pensem nisso digam qualquer coisa e apareçam um sabado depois de almoço ou domingo vai ser espetaculo voçes vão gostar, a parte "Traz esse carro fraquinho à margen-sul"![]()
![]()
está boa, belo sentido de humor pelo que vi aquilo de fraquinho não tem nada
Eu já conheço bem a Quinta. Ainda as rampas de areia branca nem eram cavadas nem tinham paredes laterais!
Só não fui para aí ontem por causa do passeio de Mafra, mas esteve ai malta amiga.
Epá o carrito do Ivan é do mais fraquito que existe p'raí![]()
Estes comments que faço é fruto da brincadeira que deriva de um "picardia" saudável da malta porque já nos conhecemos muito bem destas andanças e houve uns dias que eu dei-lhe cabo da cabeça com o meu carro, outros dias ele e por aí fora. E se calha a vir aqui um Sr. que eu conheço e que tem um Y60...UI....esse vai dizer que o 260 transformista do Ivan é um verdadeiro xaruto!!!.
Epá eu estou numa de dar ai uma saltada no próximo fds
RGOMES Escreveu:As rampas de areia branca já nem as subo. Estão fartas de me empenar a lata na traseira. Enquanto não é o farolim que parte até á bom mas realmente já empenei as laterais 3 ou 4xs, lá!
Carregueiro Escreveu:epah, eu tou de folga no Sábado!!![]()
![]()
Mas se for só para ir sábado á tarde, se calhar aproveitamos pouco... agora é noite num instante...
E Domingo temos um grande passeio aqui na Ponte do Rol...
Mas se alinharem sábado, eu apareço, nem que seja para beber qualquer coisa...
Tou mesmo a ver que vou matar o meu turbo este fim de semana :( :( ontem na voltinha que demos, ficou com um cantar novo, ficou com um assobio diferente e até se ouve o barulho da descompressão do turbo. cá pra mim já é uma ou outra alheta do turbo que se encontra empenada... :(
Carregueiro Escreveu:Aparece por cá pandinha!! vai ser um passeio porreiro... e claro que vão cá estar grandes máquinas... inclusive as do trial do Oeste... Rui, Vasco, Jacaré e companhia... que dão sempre um espectáculo extra...
Quando ao meu turbo... tou indeciso qual vou colocar em substituição.
Duas hipóteses mais prováveis... Hibridar o de origem ou meter um do GRy61 td6.
Aceito opiniões.
Já agora, alguém sabe se o do GR y61 td6, é de aplicação directa no 260 sem alterações dos colectores ou falanges??
Cruiser_29 Escreveu:OPC, tudo bem ??![]()
Quem diria que antes do Ivan comprar o carro, esteve para ser meu, o negócio não se concretizou e desde então fiquei fã da viatura, não pelo donomas pelo facto de ser um GR branco, tem ares diabólicos
![]()
Abraço do Hugo
PIPELINE Escreveu:Boas!
Grande empreitada hein! Parabéns!
Gostava de saber que alterações notaste após a mudança, fez diferença? A trepidação e vibrações indesejaveis melhoraram substancialmente?
Estou um pouco reticente em relação a essa operação no meu pois dá-me a sensação que a caixa/pendural ficam mais expostos á "porrada" que lhes é infligida neste caso mais directamente do que antes... creio que as peças que acabaste por retirar, ajudam a absorver/desmultiplicar um pouco da porrada que a direção é alvo!
O que achas de tua justiça?
Um abraço e obrigado pela ajuda desde já!
Paulo
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante