alô!
vamos lá por partes caro amigo Pipeline.
na parte de tras a jipanga tem o malão todo. lol
na parte onde supostamente os passageiros metem os pés, (caso tivesse bancos) tem um estrado de madeira, que permite á parte de tras ficar por inteiro, ou seja toda ela nivelada por igual.
quando comprei o jipe, apercebi-me que debaixo desse estrado tinha MUITO lixo! mas muito mesmo!!!
então desmontei aquela treta, e tinha imensa terra e sobre tudo sujidade agarrada ao chão. nessa altura andei de vassoura, e depois fui obrigado com a maquina de furar a aplicar uma peça (não sei como se chama), que faz a função de lixa, e andei a tirar a sujidade agarrada ao chão do carro... depois dessa terra mais fina ficar desagarrada passei o aspirador. e depois ainda andei de mangueira lá dentro.
desta vez, tirar aquilo tudo fora é facil. é roquete lá para cima e ta a andar...
quanto a limpezas, andei com compressor de ar e aspirador.
aquilo fica bem melhor, mas claro que se fosse a quimicos ficaria ainda melhor. mas como está previsto a gente pintar aquilo lá para o verão, o chapeiro que se entenda. alem de estarem mais habituados sabem bem o que usar para tirar aquela sujeira toda mais em pormenor
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
.
sobre aquela caixa, sei que não lhe mexi

, mas vi lá ligado um cabo que ia ao travão de mão. mais não te sei dizer. lol
fazer aquilo é facil. dá é trabalho...
em resumo, é tirar fora passar a vassoura, e depois mangueira lá para dentro que o resultado já é bastante melhor melhor! se quiserem ir a mais pormenor, aí é melhor aconselharem-se e usarem quimico.