midnightlimb Escreveu:Muito bom... parece estar bem de saúde... e a lista da preparação? Conta aí à malta... esses pneus são 35?
Abraço e boa sorte
Ricardo Escreveu:cmoliveira Escreveu:Grande IC tu ai tens no bixo![]()
![]()
e essa"mariquice"o que é
È verdade:P com esta brincadeira já não deita fumo quase nenhum e esta a andar bem mais:D
Quanto a mariquice :P o nosso amigo CarlosDias disse tudo:P
PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:Muito bom... parece estar bem de saúde... e a lista da preparação? Conta aí à malta... esses pneus são 35?
Abraço e boa sorte
35 mtr goodyear wrangler
joaobrito Escreveu:PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:Muito bom... parece estar bem de saúde... e a lista da preparação? Conta aí à malta... esses pneus são 35?
Abraço e boa sorte
35 mtr goodyear wrangler
Desculpa mas os pneus são uns Kumho em 35!! O piso é diferente dos Goodyear....![]()
![]()
Parabens pela maquina ta com muito bom aspecto, e bastante bonita, esse motor deve tar xeio de saude, com a reparação tão a pormenor, só pode, fantastico mesmo!!!
Abraç
carlos peliculas Escreveu:Boas Ricardo vi agora as fotos e ta espetacular, o teu jipe ta impecavel porque o teu jipe era de um amigo meu o Heldar Reboraf ele estimavau muito bem ele na altura comprou todo original estava impecavel.
O que falta ai é umas peliculas.
Ja agora ja me esquesia de te dizer as molas são de 5 e os amorcedores são de 7,5.
Abraço boas aventuras.
Ricardo Escreveu:Quanto aos pneus são uns Kumho em 35
quanto ao motor tem pequenas coisinhas mas que fazem toda a diferença:P
box adicional de aumento de potencia
turbo de geometria a fazer 1.5 bar
i.c made at home by IAC
linha e colectores novos a 70mm em ferro
o motor foi todo revisto como se vê nas fotos anteriores, levou bronzes novos segmentos, foram calibradas as bielas e os pistões
acho que é só :p
PedroMoita Escreveu:Ricardo Escreveu:Quanto aos pneus são uns Kumho em 35
quanto ao motor tem pequenas coisinhas mas que fazem toda a diferença:P
box adicional de aumento de potencia
turbo de geometria a fazer 1.5 bar
i.c made at home by IAC
linha e colectores novos a 70mm em ferro
o motor foi todo revisto como se vê nas fotos anteriores, levou bronzes novos segmentos, foram calibradas as bielas e os pistões
acho que é só :p
![]()
![]()
![]()
a lista parece pekena
RNPOWERTT Escreveu:muito bem sempre a evoluir BOM ANO CAMARADA
Ricardo Escreveu:carlos peliculas Escreveu:Boas Ricardo vi agora as fotos e ta espetacular, o teu jipe ta impecavel porque o teu jipe era de um amigo meu o Heldar Reboraf ele estimavau muito bem ele na altura comprou todo original estava impecavel.
Ja agora ja me esquesia de te dizer as molas são de 5 e os amorcedores são de 7,5.
Abraço boas aventuras.
carlos peliculas Escreveu:Ricardo Escreveu:carlos peliculas Escreveu:Boas Ricardo vi agora as fotos e ta espetacular, o teu jipe ta impecavel porque o teu jipe era de um amigo meu o Heldar Reboraf ele estimavau muito bem ele na altura comprou todo original estava impecavel.
Abraço boas aventuras.
Serio? Na altura o Emanuel (stand) disse o mesmo e se bem me recordo disse que comprou um y60 com motor 4000 ou mais para cima já não me lembro é verdade?
Quanto as películas ando a ver se ponho mas o dinheiro tem ido todo para a mecânica :P
Ele comprou foi um y61 preto que era do Emanuel que agora ta la atraves para vender pk ele tem um Rubicon.
Ricardo Escreveu:
Isso também era o que eu queria :P mas o orçamento só dava para este :P mas digo te que agora estou bastante satisfeito este carro é do melhor e anda bastante e os consumos não são assim nada de mais como se costumam queixar :P o meu a andar devagarinho, só a trocar as mudanças até chega a fazer perto de 8l/100km :P
cmoliveira Escreveu:8L/100 O meu então tem o motor roto pois eu andar normal com um pouco de TT 1 deposito 450 km![]()
![]()
Ricardo Escreveu:
Isso também era o que eu queria :P mas o orçamento só dava para este :P mas digo te que agora estou bastante satisfeito este carro é do melhor e anda bastante e os consumos não são assim nada de mais como se costumam queixar :P o meu a andar devagarinho, só a trocar as mudanças até chega a fazer perto de 8l/100km :P
José M Barateiro Escreveu:eu já fiz umas médias baixas, mas 8 litros![]()
chefe Gonçalo Escreveu:este patrol custumava tar estacioando na lusiada, certo?
se é este ja t vi por la muitas vezes e ate acho que temos tgpp na mesma turma...
chefe Gonçalo Escreveu:exatamente...ele vai poucas vezes a faculdade por causa dos consumos...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes