Gil Escreveu:alô! com que então puseste o teu troll com a mesma cavalagem que o meu, ããhhhh?!![]()
![]()
sobre as tuas questões Pipe, não te sei responder.lamento
sei que no meu, é gota lá para dentro e siga...![]()
continua a tratar bem desse menino. dentro em breve serei eu a tratar do meu![]()
Kangax Escreveu:esta impek
Kangax Escreveu:e está a venda
lenhador Escreveu:Boas pipe, faço essa alteraçao no torno por 65 paus..as 4espero que a peça tenha servido ?!!
abraço
Viva malta!
Boas noticias é o que me trás cá!
Ora bem, como não tinha os conheçimentos necessários para proceder á eventual reparação do motor de arranque, ficou a tarefa entrega ao membro VX! Isto quem tem amigos consola-se! SÃO DO MELHOR!
Seja como for, como disse anteriormente a bateria foi levar uma pequena carga hoje durante o dia, chegou somente aos 50% sensivelmente de carga, o que se revelou mais que suficiente! O alternador em principio tratará do resto!
Tava a acabar de ligar a bateria quando me ligaram a dizer que o motor de arranque estava de facto "vivo e pronto para outra"... daí a meter o troll a embalar pela rua abaixo foram 2 minutos! LOL
Lá fui montar o dito cujo no seu lugar, e testar a cena!
Limpinho e tal...
E o primeiro start após a montagem:
Isto são daquelas coisas creio eu que se devem revisionar quando se compra um jipe com esta idade, e eu já o devia ter feito á 3 meses atrás quando surgiu o primeiro sintoma... deixei andar... andar... e no meio do azar até tive sorte!
Neste caso o que se fez foi passar tudo o que se encontrava oxidado, ferrugento mesmo, na máquina com escovas de aço, limpar bem, dar uma massazita no induzido (o que prendeu) para o deixar lubrificado, uma limpeza interior por causa do que criou com o aqueçimento excessivo e pronto! Testou-se ligando a uma bateria em primeiro lugar para ver se trabalhava, posteriormente por um pouquinho mais de tempo para o deixar rodar e ver se cheirava a queimado, se havia alguma complicação, não havendo nada a apontar aqui só faltava testar a força do "?pinhão?" se era a suficiente para rodar o pujante RD28![]()
! Tudo a 100% só tive que montar! lol
Mas hei... Patrol é Patrol! Seja de que maneira for! LOL
Obrigado Luis!
Abraço e força aí!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes