father Escreveu:ora taz a ver andavas todo maluco a procura de coletores de escape e de bombas afinal nao e preciso nada disso que isso fica a trabalhar na prefeiçao
o buraco e que comvem ser grande para o retorno nao entipir assim ja nao deita oleo
Kangax Escreveu:sem PALAVRAS![]()
agora falta o meu![]()
PARABENS
Gameiruz Escreveu:Ganda mákina esses 3.3 são muita brutus, não puseste um intercooler?
Gameiruz Escreveu:Boas quanto maior melhor, eu tenho o da cabstar, pelas informáticas satisfaz plenamente, penso que é de pôr intercooler, e se puderes aplicar uma abentoinha melhor, pois fazemos muitos trilhos a passo de caracol, e dessa maneira estar lá o intercooler pouco trás vantagens. No teu caso tens de te preocupar com o espaço, sugeria um mais pequenote.
a.viana Escreveu:quase que te confundiam com um jipe da prova![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
GD algarvio Escreveu:Bom trabalho amigo tt estou a planear meter um no meu w460 GD 300 ja tenho o turbo e o inter proveniente dum monterrey 3100
rp.fx Escreveu:este patrol ta mt fx... eu tb tou com vontade de meter turbo no meu 3.3 e o kangax aconselhou-me a ver o teu topico... realmente isso fica a bombar![]()
parabens pela maquina
... talvez eu depois precise de esclarecimentos....
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes