![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
adoro o teu jipe
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
Kangax Escreveu:o teu jipe tem o mesmo problema que o meu...o ponteiro do gasoleo sempre em baixo![]()
adoro o teu jipe
olacnog Escreveu:Kangax Escreveu:o teu jipe tem o mesmo problema que o meu...o ponteiro do gasoleo sempre em baixo![]()
adoro o teu jipe
eu meto sempre aos 20 euros, depois quando a volta fica longa acontece isto...andar a rasquinha![]()
malTTa, tenho a minha direcao pesada e a caixa de direccao esta toda babada e a largar oleo.
a direcao pesada sera disso ? tem reparacao ou tera de ser uma nova?
olacnog Escreveu:
eu meto sempre aos 20 euros, depois quando a volta fica longa acontece isto...andar a rasquinha![]()
malTTa, tenho a minha direcao pesada e a caixa de direccao esta toda babada e a largar oleo.
pepo29 Escreveu:olacnog Escreveu:
+ problemas men?
se tiveres k meter uma caixa de direcçao mete logo uma do y60,se meteres uma barra de direcçao directa desd a caixa d direcçao a barra que ta no eixo ficas com uma direcçao como nunca tiveste
olacnog Escreveu:
info muito util pepo...mas explica la melhor que ha coisas que sou muito leigo![]()
a caixa do y60 é tirar a minha e por essa ou necessita de alguma alteracao/aplicacao ?
a barra que falas é tirar algumas das barras que tenho e colocar apenas essa e fica melhor ou tambem se tem de alterar alguma coisa ?
e em quanto fica isso sabes ?
um abraco e desculpa as perguntas
Nhayden Patrol Escreveu:Boas...Já tinha visto que o teu jipe tá muito fixe, sinceramente dos melhores que vi...Em Setembro, quando me encontrar contigo, vou querer ver isso ao vivo
![]()
...Um abraço Hayden do Extreme
![]()
![]()
olacnog Escreveu:Nhayden Patrol Escreveu:Boas...Já tinha visto que o teu jipe tá muito fixe, sinceramente dos melhores que vi...Em Setembro, quando me encontrar contigo, vou querer ver isso ao vivo
![]()
...Um abraço Hayden do Extreme
![]()
![]()
hayden obrigado![]()
em setembro la estamos pelo extreme![]()
e no mes a seguir podiamos juntar uma malta de patrol e vamos todos ate vila de rey ( encontro patrol aventura 09´ )![]()
![]()
um grande abraco
aburixne Escreveu:Boas amigo esta coisa da pressao de oleo sempre me deu cabo da cabeça...
Tu nao tens pressao de oleo a mais???
è que uns dizem que a pressao no fim de quente deve ser 0,8 outros que deve ser 3 mas no teu reparei que ta quase no maximo....è normal??? Um abraço e desculpa a pergunta..
davidlucky Escreveu:boas foste tu k adptas-t a frente do gr no teu aviao?![]()
![]()
olacnog Escreveu:davidlucky Escreveu:boas foste tu k adptas-t a frente do gr no teu aviao?![]()
![]()
boas david ...
nao fui eu, foi o pessoal da oficina, bate-chapas e tal...
davidlucky Escreveu:olacnog Escreveu:davidlucky Escreveu:boas foste tu k adptas-t a frente do gr no teu aviao?![]()
![]()
boas david ...
nao fui eu, foi o pessoal da oficina, bate-chapas e tal...
e se nao for indescriçao kanto gastaria pra fazer essa evoluçao?
é k ficou mt ha frente o seu aviao![]()
![]()
![]()
mas a policia e o centro de expecçoes nao tripam pois nao?
va grande abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes