a.viana Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Será que subiu dificuldade máxima da pista????Hummmm não sei
![]()
oh pedro dificuldade maxima!!!!!
hoje a tarde o meu velhinho sem bloqueios subiu a primeira.
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
Têm aí uma Máquina
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Abraço

PR
a.viana Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Será que subiu dificuldade máxima da pista????Hummmm não sei
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
Pedrowolf Escreveu:a.viana Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Será que subiu dificuldade máxima da pista????Hummmm não sei
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
Têm aí uma Máquinatemos que marcar uma voltinha aqui por Gondomar, o Miguel Camões tb. alinha e vai à frente
![]()
Abraço![]()
PR
jimny_impek Escreveu:és tao mauzinhuu Pedro !!!![]()
eu nem comneto o restu !!!1![]()
abraço
Pedrowolf Escreveu:a.viana Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Será que subiu dificuldade máxima da pista????Hummmm não sei
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
Têm aí uma Máquinatemos que marcar uma voltinha aqui por Gondomar, o Miguel Camões tb. alinha e vai à frente
![]()
Abraço![]()
PR
Pedrowolf Escreveu:jimny_impek Escreveu:és tao mauzinhuu Pedro !!!![]()
eu nem comneto o restu !!!1![]()
abraço
Prontussss Jokinha, és um ciumento páh, tb. podes vir![]()
![]()
Eu digo que o Miguel vai à frente porque ele gosta de andar à frente, nem sei como vai fazer na prova do Trial Norte, será que vai andar sempre na frente ou sempre atrás?![]()
![]()
![]()
(Uiiiiiii se ele vê isto)![]()
![]()
Abraço![]()
PR
a.viana Escreveu:na boa![]()
![]()
![]()
nem precisa de ir a frente ..... e mais facil pra mim puxar em 1a do que de marcha atras![]()
![]()
![]()
ainda devo ter espaço na mala no meio das grades de cerveja e do presunto para levar umas cintas e umas peças do meu ex disco td5 para suplentes![]()
![]()
![]()
miguel grande abraço
pedro sempre a picar![]()
Miguel camoes Escreveu:A.viana tenho todo gosto em k venhas dar uma voltinha conosco e fico contente de saber k ja tenho kem me puxe. Depois da prova de Braga combinamos um sabado qualker. Grande abraço para ti e continua assim.... SONHADOR
Miguel camoes Escreveu:... fico contente de saber k ja tenho kem me puxe
Miguel camoes Escreveu:...Depois da prova de Braga combinamos um sabado qualker...
hb Escreveu:[bigsmile]
Miguel camoes Escreveu:Boas A.Viana, apenas respondi a uma brincadeira tua, para mim o mais importante é a camaradagem o companheirismo, o convivio, quando se vai ao monte independente do carro k se tem, até porke antes do defender tive mto tempo patrol e gostei imenso, os land sao carros mais dispendiosos k para se pôr minimamente fiaveis tem k se gastar uns cobres, o meu vou te dizer k ja gastei la mto dinheiro mas agora tb n parte com 2 letras, mas se tiver de partir tb parte assim como os nissan. O obstaculo k viste no rates billing, fui eu o primeiro a lá passar ainda akilo estava virgem uma parede autentica, com o passar dos carros a terra começou a cair e a ficar cada vez mais facil, mas para mim tb n é importante subir á primeira ou á quinta, quero de preferencia é n estragar. Aparece quando kiseres e a brincar k o digas até posso ter mesmo necessidade k me puxes. grande abraço![]()
CarlosDias Escreveu:que se passou com a máquina?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes