![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
RGOMES Escreveu:nicmo Escreveu:tens andado ocupado
Sempre a bombar! O meu amigo é que desapareceu, onde é que tens andado??? Podias fazer parte destes passeios com o pessoal, isso é que era
nicmo Escreveu:RGOMES Escreveu:nicmo Escreveu:tens andado ocupado
Sempre a bombar! O meu amigo é que desapareceu, onde é que tens andado??? Podias fazer parte destes passeios com o pessoal, isso é que era
opah diz me onde anda a informação dos passeios a que voces vão que eu apareco de certeza... este sabado o da PROTT, tao lá ?
a.viana Escreveu:boas rgomes![]()
![]()
sempre a dar ......
vemo-nos no encontro patrol aventura![]()
![]()
abraço
jorgenog Escreveu:Boas Ricardo, está espectacular esse canhão... quanto as abas na minha opinião pintalas de branco seria como pintares também os xoques, perderiam o efeito de realse que é o que lhe dá a beleza.
Cumps.
Jorge Nogueira.
Daniel Suzano Escreveu:Grande Patrol!
Ricardo não esqueças que com bolachas e as jantes com offset vais esforçar um bocado os rolamentos e afins
Manda-me o teu nº por mp para falar contigo
Kangax Escreveu:sim senhora granda maquina![]()
só nao gosto muito do snorkel assim...mas o que conta é o bom funcionamento![]()
dalhe umas gazadas
mikerace37 Escreveu:boas
onde arranjaste o filtro de ar e a respectiva caixa?
como escolheste?
qual o tamanho e micragem para que não falte ar ao bicho?
quem vende e aconselha?
sabes algum site onde possa ver as hipoteses que tenho para escolher o que me interessa?
abraço![]()
![]()
SOPASDECAFE Escreveu:devias mudar o nome do tópico ou acrescentar o bufão , abraço ,está soberbo
Raul Costa Escreveu:Nunca vi xaruto igual... subiditas de caca nem vê-las... não sobe.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 4 visitantes