cristiano Escreveu:que molas tens??
Raul Costa Escreveu:cristiano Escreveu:que molas tens??
Cristiano, fazes com cada pergunta!!!!... não sei, já vinha quando comprei
Raul Costa Escreveu:Principalmente quando puxado por um GR... no caso que sabes, foi um aliar de factores, não me faltou motor... mas engraçado, o teu carro nem sequer lá vai!!!!!!
Não te esqueças que subiram lá GR's... claro, mais bem preparados.
SOPASDECAFE Escreveu:Raul Costa Escreveu:Principalmente quando puxado por um GR... no caso que sabes, foi um aliar de factores, não me faltou motor... mas engraçado, o teu carro nem sequer lá vai!!!!!!
Não te esqueças que subiram lá GR's... claro, mais bem preparados.
ouve lá o que é que eu ia lá fazer com o meuo mesmo que vocês ,não subir
,aquilo era só nervos e pouco não saiam de lá á meia noite
cristiano Escreveu:qual é a subida raul??? tens fotos ou videos..
cristiano Escreveu:qual é a subida raul??? tens fotos ou videos..
Raul Costa Escreveu:Marco, fui à pouco buscar a maquina... só vendo para crer, ontem nem sequer liguei o botão do turbo, hoje e juntamente com o PG fomos fazer um test drive... meu, eu não vou contar porque não vais acreditar, eu não estava a acreditar, nem o XS5.
Raul Costa Escreveu:Já tem os KM2 montados, grande problema, agarra muito!!!
Raul Costa Escreveu:Ora os últimos meses tenho andado na tentativa de averbar os extras no carrito, mas tudo ficou pendurado por causa de uma declaração da marca que o IMTT pede e a marca não passa, tudo muito simples que tornou-se complicado e fez-me perder todo o dinheiro investido, desde o projecto cujo Engº disse que era tranquilo, ao processo no IMTT que acabei por desistir dele e pedir a anulação do mesmo...
PORTUGAL NO SEU MELHOR... mas pronto, foram 5 meses mas não vou baixar os braços, quero mesmo averbar os pneus e tudo quanto for possível averbar, não vai a bem, vai a mal!
Gil Escreveu:Raul Costa Escreveu:Ora os últimos meses tenho andado na tentativa de averbar os extras no carrito, mas tudo ficou pendurado por causa de uma declaração da marca que o IMTT pede e a marca não passa, tudo muito simples que tornou-se complicado e fez-me perder todo o dinheiro investido, desde o projecto cujo Engº disse que era tranquilo, ao processo no IMTT que acabei por desistir dele e pedir a anulação do mesmo...
PORTUGAL NO SEU MELHOR... mas pronto, foram 5 meses mas não vou baixar os braços, quero mesmo averbar os pneus e tudo quanto for possível averbar, não vai a bem, vai a mal!
IMTT? só funciona a![]()
![]()
![]()
![]()
assim consegues resolver o problema
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes