GRande
Abraço

Ricardo Viamontes Escreveu:Tomeno ca estou eu!o Danubio Azul foi enesquecivel!foi espectacular!sem palavras!passa-mos por cada citio k nem imaginas!foi mesmo a cortar mato!ate MOTOSERRA levamos!se foi preciso???e de que maneira!era so arvores a cair![]()
![]()
![]()
!passamos por sitios virgens onde nunca ninguem passou e se visses dizias k akilo era um pantano!
andava-mos de picareta serras sacholas.....e mt mais!a prova estava dividida em cinco percursos e o nosso era o 1º e o mais fudido!muita pedra agua,lama e 2 pontes k tivemos k construir com troncos e so mato!!!!so para teres uma ideia do Danubio a equipa mais rapida no ano passado demorou 6horas a percorrer 180metros!podes confirmar no site Peligeiro!imagina so como e!mas correu-nos bem e fomos a equipa mais rapida!eram 4h e 30m tinhamos tudo percorrido!fomos jantar ainda andava pessoal no monte!isto as 8 da noite!muito duro nas espectacular sem palavras!quem n tivesse guincho nao se safava!quando tiver as fotos prontas mostro!
GRande abraço!
Ricardo Viamontes Escreveu:Enganei-me desculpa!exatamente!5!tu tavas na equipa equipas dos meus colegas do G do wrangler....todos eles eram dificeis!o 5 foi o nosso 1º!!!!
Ricardo Viamontes Escreveu:tambem podiam ter ido!vamos para o ano todos juntos!oh Xikinho entao tavas na minha equipa!defender verde!ou nao?foi uma aventura k nunca vou esquecer!sem palavras!em breve imagens para veres Tomeno e para o sr Esteves!![]()
![]()
![]()
![]()
GRande
Abraço
Ricardo Viamontes Escreveu:tambem podiam ter ido!vamos para o ano todos juntos!oh Xikinho entao tavas na minha equipa!defender verde!ou nao?foi uma aventura k nunca vou esquecer!sem palavras!em breve imagens para veres Tomeno e para o sr Esteves!![]()
![]()
![]()
![]()
GRande
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes