![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
joao trapol Escreveu:boas...
pois da pa ver k foi 1 dia animado...e o guincho ja grita?????
nem por isso.... akilo pa meio eskesito.....mas vamos ver...
abraço
a.viana Escreveu:joao trapol Escreveu:boas...
pois da pa ver k foi 1 dia animado...e o guincho ja grita?????
nem por isso.... akilo pa meio eskesito.....mas vamos ver...
abraço
como assim????????????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
ZéGr Escreveu:Cristiano a Foto dele na água fez me recordar o filme "A Lagoa Azul" ele na água é msm qlq coisa de divinal![]()
![]()
![]()
Grande abraço João Fotos mt fixes o Minho é Lindoooo e akeka makina não para msm c mt calor
![]()
![]()
![]()
joao trapol Escreveu:ZéGr Escreveu:Cristiano a Foto dele na água fez me recordar o filme "A Lagoa Azul" ele na água é msm qlq coisa de divinal![]()
![]()
![]()
Grande abraço João Fotos mt fixes o Minho é Lindoooo e akeka makina não para msm c mt calor
![]()
![]()
![]()
olha ele.....
cumé pahhhh?? k andas aki a fazer??
calor?? onde no motor??? á sim a temperatura ambiente......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço...
Ruca Escreveu:Mto bonito sem duvida,aquela imagem dele na agua com os cabelos a flutuar,mto fofinho que ele esta...
Eu ate digo mais,ate me parecia o anuncio do novo modelo da Barbie "BARBIE NO LAGO".
Depois tambem temos os calcoes que giros que eles sao,dao-lhe um ar tao giro etao inofensivo que ate quase me esquecia daquilo que ele faz as criancinhas na povoa as...Acho melhor ficar por aqui porque assim as outras pessoas pensam que es simpatico e assim.
Grande abraco e boas ferias Trapol(mas longe das criancinhas)lol![]()
![]()
Ruca Escreveu:Mto bonito sem duvida,aquela imagem dele na agua com os cabelos a flutuar,mto fofinho que ele esta...
Eu ate digo mais,ate me parecia o anuncio do novo modelo da Barbie "BARBIE NO LAGO".
Depois tambem temos os calcoes que giros que eles sao,dao-lhe um ar tao giro etao inofensivo que ate quase me esquecia daquilo que ele faz as criancinhas na povoa as...Acho melhor ficar por aqui porque assim as outras pessoas pensam que es simpatico e assim.
Grande abraco e boas ferias Trapol(mas longe das criancinhas)lol![]()
![]()
Ruca Escreveu:Eu acho que andas a repetir mtas vezes o "pah"so para dares um ar mais agressivo,mas esquece porque ja toda a gente te conhece
joao trapol Escreveu:ó critiano olha a nossa vida,,,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o barata deixou d aparecer e tinha k vir este agora.....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
cristiano Escreveu:joao trapol Escreveu:ó critiano olha a nossa vida,,,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o barata deixou d aparecer e tinha k vir este agora.....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
ui ui...olha se o barata se lembra temos que levar nao com 1 mas com 2 inergumes....![]()
![]()
![]()
![]()
Zezittu Escreveu:Voces falam falam, apenas pra nao terem de falar do vosso pior pesadelo......
![]()
![]()
Ruca Escreveu:Zezittu Escreveu:Voces falam falam, apenas pra nao terem de falar do vosso pior pesadelo......
![]()
![]()
Ola meu caro amigo.
Assim ja comeco a gostar mais...![]()
Zezittu Escreveu:Voces falam falam, apenas pra nao terem de falar do vosso pior pesadelo......
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes