pombinho Escreveu:boas pessoal,recomendo a alteração pois eu estou super satisfeito em todos os aspectos,ao ver agora estes senhores a fazerem a preparação com o 3.0 biturbo![]()
![]()
imagino um biturbo num gr 60 ou melhor num 260 ainda mais leve,deve ser uma loucura
a minha duvida sempre foi o binário em baixas mas até ai fiquei sem palavras pois em faz qualquer subida em primeira e mesmo segunda alta ao ralenti
pombinho Escreveu:bem hoje ontem foi empreitada,mas ainda não acabou,troca de motor e caixa e mais uns retoques á minha maneira![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
aqui vai umas fotos ,inclusive a do livrete,![]()
agora falta testes he,he
pombinho Escreveu:bem hoje fui dar a primeira volta para testar os bf crawler em pisos mais escorregadios,aguentáram-se bem com os cavalos do 3.0 d
http://youtu.be/K6rEyJhNHrk
pombinho Escreveu:sim na boa,parece que o problema foi mesmo a falta de manutenção e ter andado mais de um ano cheia de águamaterial nissan é top,não vejo mais nenhuma marca a aguentar o tratamento wrc e trialeiro que dou ao meu y61 e antes ao meu nissan 260 2.8td
acho que nem mesmo toyota
![]()
pombinho Escreveu:Boas pessoal,estive numas das minhas voltinhas a aferir a velocidade com gps e deu 107 klms/h a marcar 100 klms no velocímetro do patrol com pneus 35-13,5-15,e parece que vou com pneus 195,é impossível em alcatrão molhado andar descansado abaixo da 3 velocidadefaz-me lembrar os meus tempos de Ibiza gt tdi mas com tráção atraz e 3 toneladas,dá um gosto sentir aquela traseira longa a sair quando o turbo faz a descarga
pombinho Escreveu:pombinho Escreveu:ora aqui vão uns pneus á homem finalmente
obrigado mario,já lá vão uns anos em upgrades,ainda quero meter xoques traseiro com guinchomas vamos com calma pois o amigo passos não nos facilita a vida
AndreF Escreveu:Já procurei e não encontro esse modelo de pneus em lado nenhum
pombinho Escreveu:boas policia,sim tráz tudo completo,acho que dei 170 euros á 6 anos,eles tem material porreiro e a bons preçosvê em cibex 4x4,são espanhóis...
Pedrowolf Escreveu:Pombinho, olho o video do rapaz a desbravar... prometido há meses
pombinho Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Pombinho, olho o video do rapaz a desbravar... prometido há meses
bem como prometido á uns meses fui comprar uma mini camara para me conseguir filmar,desculpem o som,pois não tirei a camara da caixa estanquemas esta semana faço uma filmagem melhor e mais longa pra voçes ouvirem bem o bafo do bicho
![]()
https://www.facebook.com/video.php?v=873778845966450
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes