GR CABSTAR DO PANDINHA

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 29 dez 2008, 17:35

Re: GR CABSTAR DO PANDINHA

Mensagem por Andre carvalho » 07 dez 2011, 13:30

BOAS grande maquina . poderias responder-me a uma questão que ainda nao percebi?
ja perguntei a varias pessoas mas ainda nao me responderam. tu falas que subiste uma subida num 260 em segunda alta? nos aqui nao utilizamos as altas so baixas ou ditas lentas por aqui. poderias explicar-me porque utilizam vocês tantas vezes as altas em picadas etc e que aqui desde que comecei a andar dizia metes sempre as lentas (baixas) :fiuu:
se poderes responder agradeceria

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 07 dez 2011, 14:05

Andre carvalho Escreveu:BOAS grande maquina . poderias responder-me a uma questão que ainda nao percebi?
ja perguntei a varias pessoas mas ainda nao me responderam. tu falas que subiste uma subida num 260 em segunda alta? nos aqui nao utilizamos as altas so baixas ou ditas lentas por aqui. poderias explicar-me porque utilizam vocês tantas vezes as altas em picadas etc e que aqui desde que comecei a andar dizia metes sempre as lentas (baixas) :fiuu:

penso que terá haver com o ganhares mais velocidade nas subidas tipo numa 1ª baixa o jipe quase nao mexe mas em 1ª alta já manda muito mais pastel e por ai fora ... estarei certo manel ?
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 07 dez 2011, 14:06

pandinha4 Escreveu:

só areia :fiuu: e mostrar o cabstar a andar na lama nao ?? :pop: :fiuu:

Registado: 26 out 2010, 19:16

Mensagem por pandinha4 » 07 dez 2011, 15:21

Andre carvalho Escreveu:BOAS grande maquina . poderias responder-me a uma questão que ainda nao percebi?

Ora aqui está alguem com o mesmo gosto que eu :friends: :friends: eu pessoalmente sou um grande amante das lentas "Baixas" desde que entro no mato praticamente não mudo para altas talvês por ter a roda grande consigo tirar melhor partido do motor e o desgaste de embaiagem não tem nada a vêr e como pessoalmente não sou amante de lamaçais aonde a rotação rapida de roda é fundamental porque o meu Cabstar por ser curto o motor entra lama para sima da tampa de valvulas e dá muito trabalho a lavar :puke: :puke: talvês por isso seja mais amante de obstaculos mais a base de buracos e subidas, mas voltando a questão das baixas e altas tem a vêr basicamente por se conseguir transpor melhor obstáculos escorregadios em que a rotação de roda é muito importante por exemplo uma rampa em barro molhado consegue-se melhor efeito em primeira alta do que em segunda baixa desde que o motor tenha força para tal mas castiga muito mas muito mesmo a embraiagem e a transmição, para partir juntas semieixos ou grupos cónicos temos probalidades aumentadas.
tudo uma questão de gostos, nada é 100% prefeito, dai subir em segunda alta e de tração só a tráz a rampa em questão que é areia e enterra muito é preciso alma no motor para aguentar sem morrer.

Cump.

:cool:

Registado: 29 dez 2008, 17:35

Mensagem por Andre carvalho » 07 dez 2011, 20:58

pandinha4 Escreveu:

Ora aqui está alguem com o mesmo gosto que eu :friends: :friends: eu pessoalmente sou um grande amante das lentas "Baixas" desde que entro no mato praticamente não mudo para altas talvês por ter a roda grande consigo tirar melhor partido do motor e o desgaste de embaiagem não tem nada a vêr e como pessoalmente não sou amante de lamaçais aonde a rotação rapida de roda é fundamental porque o meu Cabstar por ser curto o motor entra lama para sima da tampa de valvulas e dá muito trabalho a lavar :puke: :puke: talvês por isso seja mais amante de obstaculos mais a base de buracos e subidas, mas voltando a questão das baixas e altas tem a vêr basicamente por se conseguir transpor melhor obstáculos escorregadios em que a rotação de roda é muito importante por exemplo uma rampa em barro molhado consegue-se melhor efeito em primeira alta do que em segunda baixa desde que o motor tenha força para tal mas castiga muito mas muito mesmo a embraiagem e a transmição, para partir juntas semieixos ou grupos cónicos temos probalidades aumentadas.
tudo uma questão de gostos, nada é 100% prefeito, dai subir em segunda alta e de tração só a tráz a rampa em questão que é areia e enterra muito é preciso alma no motor para aguentar sem morrer.

Cump.

:cool:

muito obrigado ja percebi o porque. nunca se sabe tudo e é bom aprender mais umas coisas abraço

Mensagem por pandinha4 » 10 dez 2011, 23:40

Vídeo fotográfico do passeio com redução da resolução, original é simplesmente espetacular os efeitos gráficos especialmente lama e agua :ave: :ave: :ave: :ave:

http://www.facebook.com/pages/PaTTolas- ... 156?ref=ts

:clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

Registado: 13 jan 2010, 15:34

Mensagem por Santana do Mato » 11 dez 2011, 18:03

O jipe é um canhão, mas falta peso no pé direito. :zumm: :D :D :D
Nissan Patrol 260 atmósturbo.

Mensagem por pandinha4 » 11 dez 2011, 18:45

Santana do Mato Escreveu:O jipe é um canhão, mas falta peso no pé direito. :zumm: :D :D :D

Xiuuu..... :anjo: :anjo: :anjo: isso não é para se dizer :shit: :shit: aqueles pneus pesam mais 10 kg cada que os outros e eu não tenho juntas hómocineticas suplentes ando com muito medinho de partir a loiça e ficar com a ponte cheia de cacos :crybaby: :crybaby: :crybaby: tem que ser com jeitinho :anjo: :anjo: que o dinheiro está muito caro :loool: :loool:

Registado: 13 jan 2010, 15:34

Mensagem por Santana do Mato » 11 dez 2011, 18:52

pandinha4 Escreveu:
Santana do Mato Escreveu:O jipe é um canhão, mas falta peso no pé direito. :zumm: :D :D :D

Xiuuu..... :anjo: :anjo: :anjo: isso não é para se dizer :shit: :shit: aqueles pneus pesam mais 10 kg cada que os outros e eu não tenho juntas hómocineticas suplentes ando com muito medinho de partir a loiça e ficar com a ponte cheia de cacos :crybaby: :crybaby: :crybaby: tem que ser com jeitinho :anjo: :anjo: que o dinheiro está muito caro :loool: :loool:

Prontos tá explicado. Mas pensava que ias devagar para não perderes o carregamento de pão pelo caminho. :loool:

Isso tem um barulhinho ui ui. Gosto mesmo desse trabalhar. [hum]
Nissan Patrol 260 atmósturbo.

Mensagem por pandinha4 » 11 dez 2011, 21:37

Vídio versão youtube do passeio

:okkk: :okkk:

Registado: 12 jun 2006, 20:00

Mensagem por diogo sousa » 12 dez 2011, 12:46

Pareçe um tanque este troll :nod: uma pergunta camarada o turbo ainda é o de origem certo?

abraço
Madeiraoffroad.com

Mensagem por pandinha4 » 12 dez 2011, 14:07

diogo sousa Escreveu:Pareçe um tanque este troll :nod: uma pergunta camarada o turbo ainda é o de origem certo?

abraço

É correcto, chega bem , pelo menos não me entusiasmo muito e ainda não precisei de mais força :nod: :nod:
:okkk: :okkk:

Registado: 12 jun 2006, 20:00

Mensagem por diogo sousa » 13 dez 2011, 11:35

:cool: :D

abraço
Madeiraoffroad.com

Registado: 14 jan 2010, 21:11

Mensagem por nuno toribio » 18 dez 2011, 20:16

:relax: manuel..... estou a espera de um filmezito desta tarde.... :pop: :pop: :pop: :pop: :pop:
4X4= PATROL GR.... " 4 cilindros É para MENINOS"

Mensagem por pandinha4 » 19 dez 2011, 09:20

nuno toribio Escreveu::relax: manuel..... estou a espera de um filmezito desta tarde.... :pop: :pop: :pop: :pop: :pop:

Não tenho o das subidas de domingo mas cá vão alguns :nod: :nod:
camineta do pão devagar, eu bem tentei partir a barreira traseira :fiuu: mesmo assim foi lá o stop :angry: :angry: mas foi só areia não partio :bem: :bem:

Nuno com o seu Autocarro de 2 pisos :loool: :loool:

Nuno novamente mas com a intrevenção do ..."Compadre Carrocel" ...:loool: :loool: que está sempre impaciente para dar uma ajuda, reparem que está quase á uma hora a buzinar :yupi: ...eu tambem quero...eu tambem quero... :yupi: :grrr: :grrr: :grrr:

Agora o mais :relax: :relax: :relax: TOY que depois de beber uns caramelos líquidos :friends: :friends: ficou com a mania que era

Imagem

:loool: :loool: passou a tarde a fazer cavalinhos :bangg: :bangg:

Mensagem por pandinha4 » 19 dez 2011, 09:44

challenge xtremland sport 2011 - ch3.wmv

[clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por PedroMoita » 19 dez 2011, 11:07

belos videos e grandes máquinas

Mensagem por pandinha4 » 19 dez 2011, 13:25

Mais para o fim da tarde passou o efeito cavalinho ao Toy e passou a efeito terreplanagens :loool: :loool:

Á grande Toy :respct: :respct: :respct: maldita areia no sapato :grrr: :grrr: :grrr:

Mensagem por nuno toribio » 19 dez 2011, 14:29

pandinha4 Escreveu:Mais para o fim da tarde passou o efeito cavalinho ao Toy e passou a efeito terreplanagens :loool: :loool:

Á grande Toy :respct: :respct: :respct: maldita areia no sapato :grrr: :grrr: :grrr:

hehehhe manuel :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: eles estavam loucos.

:relax: :relax: :relax: :relax: depois da terraplanagens cuidado......... :matrix: :matrix: :matrix: quase pareciam os 3 duques......... :ave: :ave: :ave: :ave: :ave: :ave:

Mensagem por pandinha4 » 19 dez 2011, 14:41

nuno toribio Escreveu:
pandinha4 Escreveu:Mais para o fim da tarde passou o efeito cavalinho ao Toy e passou a efeito terreplanagens :loool: :loool:

hehehhe manuel :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: eles estavam loucos.

:relax: :relax: :relax: :relax: depois da terraplanagens cuidado......... :matrix: :matrix: :matrix: quase pareciam os 3 duques......... :ave: :ave: :ave: :ave: :ave: :ave:

pois foi nuno pena não ter isso filmado carro do Toy em 2 rodas de lado e ele a dar calor :eek: :eek: :eek: :eek: ... lá se safou ...mas foi de cortar a respiração...:bangg: :bangg: se ele tira pé tombava, aquele montinho que ele terreplanou deu asas a imaginação daqueles malucos :loool: :loool: :pop: :pop:

Registado: 02 jan 2011, 14:56

Mensagem por toyponte » 19 dez 2011, 20:48

grande reportagem :som: :som: :som: amigo manel isso foi aonde :relax: nuno foi pena no final nao ter sido filmado :ave: :ave: mas esses gajos sao loucos vai la vai :dance: :dance: :dance: :dance:
um abraço ---------- http://www.aluponte.com
TOY ------------------- tel: 964 062 439

Registado: 14 ago 2008, 21:33

Mensagem por FaustoGTT » 19 dez 2011, 21:56

Ataca-se duro por estes lados... :ave: [clap]

60 muito vitamina.. sim senhor.. :okkk:

Mensagem por pandinha4 » 19 dez 2011, 23:58

toyponte Escreveu:grande reportagem :som: :som: :som: amigo manel isso foi aonde :relax: nuno foi pena no final nao ter sido filmado :ave: :ave: mas esses gajos sao loucos vai la vai :dance: :dance: :dance: :dance:

Foi naquele Quintalito dos malucos :loool: hontem só mesmo o porta-chaves é que te dava luta [}:)] [}:)]

Mensagem por nuno toribio » 20 dez 2011, 14:58

pandinha4 Escreveu:
toyponte Escreveu:grande reportagem :som: :som: :som: amigo manel isso foi aonde :relax: nuno foi pena no final nao ter sido filmado :ave: :ave: mas esses gajos sao loucos vai la vai :dance: :dance: :dance: :dance:

Foi naquele Quintalito dos malucos :loool: hontem só mesmo o porta-chaves é que te dava luta [}:)] [}:)]

a malta tava muita maluca..... :relax: :relax: :relax: ja havia algum tempo que nao via uma coisa assim... hehhehe :matrix: :matrix: :matrix: quando ha mais

Mensagem por pandinha4 » 21 dez 2011, 00:55

isto é que é cruzar bem

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes