hugo rodrigues Escreveu:esses upgrades caseiros sim senhor estam fantasticos![]()
![]()
![]()
![]()
abraços patroleiros![]()
![]()
Boas Hugo,
Em tempo de crise temos que improvisar mas sempre com qualidade e viabilidade para a maquina
hugo rodrigues Escreveu:esses upgrades caseiros sim senhor estam fantasticos![]()
![]()
![]()
![]()
abraços patroleiros![]()
![]()
insane Escreveu:ola amigo
desde ontem fiquei a pensar na resposta que o teu motor tem
esta mt bom
GRande maquina
insane Escreveu:ola Telmo
olha o teu estava muito limpinho
esse motor e demais
[imghttp://imageshack.us/a/img849/343/dsc0368ef.jpg][/img]
fica bem
Marco 3300D Escreveu:Mas que bela vida sim senhor!!!!!![]()
![]()
![]()
Direito a ferias e tudo...lloooollll.....![]()
abraço companheiro , a chuvinha esta ai a malta tem de combinar alguma coisa!!!!
kikoxs Escreveu:Estou a ver que a máquina está pronta para o inicio de época![]()
aqui para estes lados não vai ser fácil começar a época cedo, as máquinas estão todas encostadas no estaleiro
![]()
![]()
CmpTTs
Telmo 3.3 TD Escreveu:kikoxs Escreveu:Estou a ver que a máquina está pronta para o inicio de época![]()
aqui para estes lados não vai ser fácil começar a época cedo, as máquinas estão todas encostadas no estaleiro
![]()
![]()
CmpTTs
Boas o meu esta a rodar bem![]()
Só falta uma pequena revisão para começar a época
CArraCA Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:kikoxs Escreveu:Estou a ver que a máquina está pronta para o inicio de época![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Boas o meu esta a rodar bem![]()
Só falta uma pequena revisão para começar a época
LOL " a rodar bem " , FDX , ainda me lembro aquele urro que ele deu aquela subida a cima :O MEU DEUS !!!
Ainda me da arripios so de imaginar xD ahahha
Grande abraço Telmo ;)
Megamind Escreveu:Para um GR está com um cruzamento bem bom, parabéns
Telmo 3.3 TD Escreveu:Megamind Escreveu:Para um GR está com um cruzamento bem bom, parabéns
Sim esta a cruzar bem, mas tenho que cortar um pouco das caves para retirar os limitadores que tenho com 8cm e ai sim vai ficar a cruzar bem
Megamind Escreveu:Acho que vocês nos GR´s se cortarem um bocado de chapa não é nada mau pensado. Quando bem feito fica muito bom!
nuno toribio Escreveu:Megamind Escreveu:Acho que vocês nos GR´s se cortarem um bocado de chapa não é nada mau pensado. Quando bem feito fica muito bom!
![]()
![]()
![]()
e fica mais levezinho...
![]()
![]()
voçes nos gr´s ate parece que nao gostas lol
![]()
![]()
![]()
nuno toribio Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Megamind Escreveu:Para um GR está com um cruzamento bem bom, parabéns
Sim esta a cruzar bem, mas tenho que cortar um pouco das caves para retirar os limitadores que tenho com 8cm e ai sim vai ficar a cruzar bem
telmo podes me dizer onde compras-te os teus limitadores??? queria meter uns no meu para nao ter que cortar chapa.... os meus com os 35 se for a dar gatilho e tiver cruzamento de eixos bate... na cava de rodas.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes