![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)

dai a minha cara!!!

eh pah isto foi uma brincadeira pequeninha que fiz para pegar lá com o pessoal do meu grupo. e decidi tambem brincar no PA. espero que não me levem a mal. principalmente as meninas

é apenas brincadeira

Gil Escreveu:sobre a cara que eu tou a fazer eu explico. a fotografia acima não é original. a original é esta
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
dai a minha cara!!!![]()
eh pah isto foi uma brincadeira pequeninha que fiz para pegar lá com o pessoal do meu grupo. e decidi tambem brincar no PA. espero que não me levem a mal. principalmente as meninas![]()
é apenas brincadeira![]()
Luis Filipe Escreveu:Gil ainda pensei ao ver a tua foto dentro do maquinão que porventura te reconhecesse daí de Guimarães... pois estudei na UM entre 2007 e 2001! Mas não- Nunca te vi no século XIX... vou aí com frequência ver uns amigos (Miguel, Pacheco). Até ao final do ano volto e levo o GR
psilva Escreveu:A mim aconteceu-me uma vez as 4h da manhãAgora estou-me a rir mas na altura tava bem atascado.
para recordarGil Escreveu: primeiro atascanço.
Gil Escreveu:uma ida ao cafe no sabado. ia correndo mal a brincadeira![]()
esta fotografia foi propositado meter aqui o jipe. tava tudo controlado, a seguir é que já não me parecia o mesmo.
de reparo, que ontem fui para um raid e parece que tenho o jipe rebaixadopega em cada sitio mais estupido
![]()
vi um patrol com brincos, e com umas molas mais abertas e com arco. aquilo deixou-me agua na boca. pneu tsl 36" e cabia lá que era um mimo sem muito corte na chapa e sem body lift. tá visto que depois de mandar reparar a minha caixa de direção o proximo passo é subir o meu jipe, mas subi-lo a sério. para o ano venham os 35"
Gil Escreveu:boas Pedro, valeu-me o algum off set das jantes![]()
senão empenava tudo![]()
qualquer das formas vou propor aí um negocio
Gil Escreveu:vamos a ver se em breve fica assim Pedro
Gil Escreveu:uuiiiiii meninas?tu até me deixas ficar mal oh Pedro
![]()
eh pah o homem tinha de ficar ali naquela posição, mas eu já tava a imaginar ambulancia com aquelas jantes que nem prestei atenção ao campo de profundidade
SAMURAI TERROR Escreveu:È só grandes fotos, agora esta ultima era escusada![]()
![]()
Gil Escreveu:pessoal é para verem o off set das jantes. deixem lá o resto...
a ver se é desta que não se distraem com mais nada![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:Gil Escreveu:pessoal é para verem o off set das jantes. deixem lá o resto...
a ver se é desta que não se distraem com mais nada![]()
Assim já está muito mas muito melhor....![]()
![]()
![]()
![]()
the_fly Escreveu:Gil ha-des dizer onde fica esse café, gostava de lá ir![]()
![]()
![]()
Naquele Domingo que te disse que iamos pro Gerês fizemos ai perto de Atães uns caminhos porreiros
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes