midnightlimb Escreveu:35'' não é?
tem aspecto disso
pombinho Escreveu:ora aqui vão uns pneus á homem finalmente
pombinho Escreveu:são bf krawler 35-13,5-15 jantes rh 10x15 et 44,ainda não fui rasgálos pró mato mas em estrada estão aprovados
não fazem muito barulho e sobretudo nada de vibrações no volante,deixou de fazer aquele shake típico dos 80/90 klmh
Gil Escreveu:pombinho Escreveu:são bf krawler 35-13,5-15 jantes rh 10x15 et 44,ainda não fui rasgálos pró mato mas em estrada estão aprovados
não fazem muito barulho e sobretudo nada de vibrações no volante,deixou de fazer aquele shake típico dos 80/90 klmh
metias 37" homem. uns 37' com esse largo
pombinho Escreveu:Boas pessoal, tenho andado sossegado pois tive uns mesitos sem carta, dai a acalmia no meu tópico, tenho que ver se faço uma filmagem aqui numas subiditas a ver se não lhe perdi o jeito![]()
pombinho Escreveu:Pois é a crise,o passosprecisa de dinheiro,isto daqui a nada não chega ter 2 ou 3 trabalhos
![]()
no meu caso são 12 a 14 horas de trabalho,não á quem aguente este sistema
![]()
aqui prá minha zona tá de rastos,aqui na minha terra e arredores nem chega á meia dúzia de jipes![]()
motas de mato então nem se fala!!!é deprimente![]()
pombinho Escreveu:se calhar fomos irmãos noutra vida,agóra so faltas ser do benficade qualquer das maneiras a caminete deu show em faro,os belgas do clube vmax tiveram ao pé dele e lhe ouviram o bafo e um deles disse logo que motor tens nisso??...bem ficarão malucos,muitos deles co m 4.2td
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes