Rouba, rouba

Joao Pinto Escreveu:http://www.standvirtual.com/carros/Nissan/Patrol/P7435518/
Rouba, rouba![]()
rs patrol Escreveu:Com todo o respeito pelo pessoal da TUFF 4X4 que o merecem ao mais alto nivel vão me desculpar mas este GR perdeu o carisma que tinha. Um 6 cilindros é um 6 cilindros e mais nada.
Megamind Escreveu:rs patrol Escreveu:Com todo o respeito pelo pessoal da TUFF 4X4 que o merecem ao mais alto nivel vão me desculpar mas este GR perdeu o carisma que tinha. Um 6 cilindros é um 6 cilindros e mais nada.
É tudo muito bonito, mas não é o carisma que vos tira de buracos, nem de picadas nem que torna o vosso carro mais versátil.
O GR sempre teve o ponto negativo no motor, o pessoal da Tuff levou o motor ao extremo, agora é tempo de evoluír e experimentar outras coisas e só é bom para nós que temos quem se dedique a encontrar as melhores soluções para o grande problema dos GR.
Micaeel Escreveu:Megamind Escreveu:rs patrol Escreveu:Com todo o respeito pelo pessoal da TUFF 4X4 que o merecem ao mais alto nivel vão me desculpar mas este GR perdeu o carisma que tinha. Um 6 cilindros é um 6 cilindros e mais nada.
É tudo muito bonito, mas não é o carisma que vos tira de buracos, nem de picadas nem que torna o vosso carro mais versátil.
O GR sempre teve o ponto negativo no motor, o pessoal da Tuff levou o motor ao extremo, agora é tempo de evoluír e experimentar outras coisas e só é bom para nós que temos quem se dedique a encontrar as melhores soluções para o grande problema dos GR.
Comcordo plenamente, o 6cl ja foi ao limite, agr há que evoluir.. e esse motorzinho ainda tem muito para dar![]()
Cumprimentos
rs patrol Escreveu:Caros colegas peço desculpa se me fis entender mal.Eu nunca fui nem sou contra e evoluiçao,pelo contrario:parar é morrer. O que eu quis dizer foi que um 6 cilindros é um 6 cilindros e nao me referi em concreto ao RD28T mas sim ao carisma,trabalhar,potencia e afins de um 6 cilindros que para mim um de 4 nao tem.
Em relaçao ao pessoal da TUFF longe de mim por em causa o seu profissionalismo e a sua qualidade de trabalho, sao profissionais do melhor que por aí se ve.
Mais uma ves peço desculpa se me fis entender mal,eu sempre fui,sou e heide ser um apaixonado pelos motores 6 cilindros.
Megamind Escreveu:rs patrol Escreveu:Caros colegas peço desculpa se me fis entender mal.Eu nunca fui nem sou contra e evoluiçao,pelo contrario:parar é morrer. O que eu quis dizer foi que um 6 cilindros é um 6 cilindros e nao me referi em concreto ao RD28T mas sim ao carisma,trabalhar,potencia e afins de um 6 cilindros que para mim um de 4 nao tem.
Em relaçao ao pessoal da TUFF longe de mim por em causa o seu profissionalismo e a sua qualidade de trabalho, sao profissionais do melhor que por aí se ve.
Mais uma ves peço desculpa se me fis entender mal,eu sempre fui,sou e heide ser um apaixonado pelos motores 6 cilindros.
Duas palavras que se contrariam no caso do Rd28T
Compreendo e aceito a paixão por um 6cl, têm um trabalhar melodioso é verdade.
Agora em potência peço desculpa por contrariar mas nada como um 4cl e alguns 5cl, mas mais 4cl!! Potência é com esses motores! O 6cl pode ser ajeitado mas... É a minha opinião
Cumprimentos
vicepatrol Escreveu:Isto é a minha opinião...acham que o rd28t que o diogo tinha, tinha falta de baixas??
Eu sinceramente nao acho.
Cumps a todos
Megamind Escreveu:vicepatrol Escreveu:Isto é a minha opinião...acham que o rd28t que o diogo tinha, tinha falta de baixas??
Cumps a todos
Não é por aí vicepatrol, não lhe faltavam mas também não eram abundantes ao ponto de fazer obstáculos ao relentem ;)
E nisto os 4cl já levam vantagem de origem, agora imagina bem trabalhados ;)
vicepatrol Escreveu:Isto é a minha opinião...acham que o rd28t que o diogo tinha, tinha falta de baixas??
Cumps a todos
jano Escreveu:eu falo por mim o meu e 6 cilindros e realmente nao tem mts baixas e ao relentim e para esquecer realmente
mas como se dis a dar calor nao me queixo em nada e estou super satisfeito
quanto porem motor toy , cada um sabe o que quer e como oficina de preparaçao entende-se que vao atras da evoluçao
nao sendo a minha opiniao nao sou mt entendido mas axo que podiao ter ido para o motor da navara duzentos e tal cv de origem e uma opiniao
nuno toribio Escreveu:Megamind Escreveu:vicepatrol Escreveu:Isto é a minha opinião...acham que o rd28t que o diogo tinha, tinha falta de baixas??
Cumps a todos
Não é por aí vicepatrol, não lhe faltavam mas também não eram abundantes ao ponto de fazer obstáculos ao relentem ;)
![]()
essa coisa de fazer ao relantim....
![]()
![]()
lol depois so os vejo a dar aço
![]()
![]()
![]()
prontos la vai o diogo andar ao relantim![]()
![]()
midnightlimb Escreveu:vicepatrol Escreveu:Isto é a minha opinião...acham que o rd28t que o diogo tinha, tinha falta de baixas??
Cumps a todos
Tudo é relativo! Experimenta as baixas de um cabstar, kzj ou 15 bft em k tu largas a embraiagem e o carro sobe tudo quase ao ralenti sem se ir abaixo e depois compara com o rd28t em k tens de lhe dar acelerador em qualquer subida e, se não lhe subires a rotação, ou não sobe ou agacha-se... Vê se consegues arrancar em 3a numa subida como faz a Malta dos cabstar... Isso são boas baixas e o rd28t não tem grandes baixas... Mexido, com TGV e bomba mecânica melhora mas nunca se pode chamar a isso boas baixas!... Por isto, o Diogo deve ter trocado para o kzj!
Megamind Escreveu:midnightlimb Escreveu:vicepatrol Escreveu:Isto é a minha opinião...acham que o rd28t que o diogo tinha, tinha falta de baixas??
Cumps a todos
Tudo é relativo! Experimenta as baixas de um cabstar, kzj ou 15 bft em k tu largas a embraiagem e o carro sobe tudo quase ao ralenti sem se ir abaixo e depois compara com o rd28t em k tens de lhe dar acelerador em qualquer subida e, se não lhe subires a rotação, ou não sobe ou agacha-se... Vê se consegues arrancar em 3a numa subida como faz a Malta dos cabstar... Isso são boas baixas e o rd28t não tem grandes baixas... Mexido, com TGV e bomba mecânica melhora mas nunca se pode chamar a isso boas baixas!... Por isto, o Diogo deve ter trocado para o kzj!
Está dito, é exactamente isto de que falo
Megamind Escreveu:nuno toribio Escreveu:Megamind Escreveu: Não é por aí vicepatrol, não lhe faltavam mas também não eram abundantes ao ponto de fazer obstáculos ao relentem ;)
![]()
essa coisa de fazer ao relantim....
![]()
![]()
lol depois so os vejo a dar aço
![]()
![]()
![]()
prontos la vai o diogo andar ao relantim![]()
![]()
Nuno, eu pelo menos com o meu Td5 tenho usado muito esse método e com uma eficácia brutal, poupa-se material, gasóleo e não corres tantos riscos se "correr mal"![]()
Mas de vez em quando lá tem que ir o pé direito a baixo
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 6 visitantes