Patrol GR Y60 by TUFF4X4 Diogo

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 11 jun 2012, 10:58

Re: Patrol GR Y60 by TUFF4X4 Diogo

Mensagem por Joao Pinto » 27 jan 2013, 14:04

Registado: 02 jul 2011, 14:37

Mensagem por marcobento30 » 27 jan 2013, 15:29

pois e pessoal ainda nao deu para ver bem a foto mas como eu dise la atras vinha ai um motor que vai impersionar a malta nao a palavras este touro ((((TUFF4X4)))) cada ves esta melhor GRabraço :ave: :okkk: :okkk:

Registado: 11 nov 2011, 09:52

Mensagem por Nuno.sa » 27 jan 2013, 15:31

Joao Pinto Escreveu:http://www.standvirtual.com/carros/Nissan/Patrol/P7435518/

Rouba, rouba :fiuu: :fiuu:

Um verdadeiro sonho de menino :ave: :ave: :ave: :okkk:
Nuno Santos
Patrol 260 RD28(quase)T

Material Patrol para venda http://santoantonio.olx.pt/vendo-materi ... -436307015

Registado: 13 jun 2010, 19:29

Mensagem por pedro_dias » 28 jan 2013, 16:15

Imagem

Imagem

Imagem
Pedro Dias - SoftBit - serviços informáticos

Venda e reparação de equipamento informático e Redes.
Instalação e assistência de software de gestão
Criação e alojamento de Websites.
Gestão de Frotas.

Contactos:
[e] pjadias@gmail.com | [t] 916 737 061

Registado: 15 jan 2011, 17:52

Mensagem por Micaeel » 28 jan 2013, 17:30

Toy d4d :ave:

Registado: 26 set 2007, 22:53

Mensagem por GGinó_PAJERO » 28 jan 2013, 22:58

Só podia... VX POWER :respct: :respct: :respct:
Cumprimenttos

Registado: 21 ago 2011, 20:30

Mensagem por rs patrol » 30 jan 2013, 00:57

Com todo o respeito pelo pessoal da TUFF 4X4 que o merecem ao mais alto nivel vão me desculpar mas este GR perdeu o carisma que tinha. Um 6 cilindros é um 6 cilindros e mais nada. :cop:

Registado: 22 mar 2011, 20:57

Mensagem por Megamind » 30 jan 2013, 01:03

rs patrol Escreveu:Com todo o respeito pelo pessoal da TUFF 4X4 que o merecem ao mais alto nivel vão me desculpar mas este GR perdeu o carisma que tinha. Um 6 cilindros é um 6 cilindros e mais nada. :cop:

É tudo muito bonito, mas não é o carisma que vos tira de buracos, nem de picadas nem que torna o vosso carro mais versátil.

O GR sempre teve o ponto negativo no motor, o pessoal da Tuff levou o motor ao extremo, agora é tempo de evoluír e experimentar outras coisas e só é bom para nós que temos quem se dedique a encontrar as melhores soluções para o grande problema dos GR.

Registado: 15 jan 2011, 17:52

Mensagem por Micaeel » 30 jan 2013, 13:07

Megamind Escreveu:
rs patrol Escreveu:Com todo o respeito pelo pessoal da TUFF 4X4 que o merecem ao mais alto nivel vão me desculpar mas este GR perdeu o carisma que tinha. Um 6 cilindros é um 6 cilindros e mais nada. :cop:

É tudo muito bonito, mas não é o carisma que vos tira de buracos, nem de picadas nem que torna o vosso carro mais versátil.

O GR sempre teve o ponto negativo no motor, o pessoal da Tuff levou o motor ao extremo, agora é tempo de evoluír e experimentar outras coisas e só é bom para nós que temos quem se dedique a encontrar as melhores soluções para o grande problema dos GR.

Comcordo plenamente, o 6cl ja foi ao limite, agr há que evoluir.. e esse motorzinho ainda tem muito para dar :D :cool:

Cumprimentos

Registado: 14 jan 2010, 21:11

Mensagem por nuno toribio » 30 jan 2013, 14:28

:bangg: :bangg: :bangg: venha mas é um filmes do bixo e o resto é conversa :relax: :relax: :relax:

o pessoal da tuff sabe o que faz.... :respct: :respct:
4X4= PATROL GR.... " 4 cilindros É para MENINOS"

Registado: 11 nov 2011, 09:52

Mensagem por Nuno.sa » 30 jan 2013, 15:50

Micaeel Escreveu:
Megamind Escreveu:

Comcordo plenamente, o 6cl ja foi ao limite, agr há que evoluir.. e esse motorzinho ainda tem muito para dar :D :cool:

Cumprimentos

Eu tambem acho que devemos tentar evoluir o maximo possivel,mas tambem sou da opinião que os 6cilindros tem um carisma especial :nod: :cool:
Nuno Santos
Patrol 260 RD28(quase)T

Material Patrol para venda http://santoantonio.olx.pt/vendo-materi ... -436307015

Registado: 21 ago 2011, 20:30

Mensagem por rs patrol » 30 jan 2013, 22:29

Caros colegas peço desculpa se me fis entender mal.Eu nunca fui nem sou contra e evoluiçao,pelo contrario:parar é morrer. O que eu quis dizer foi que um 6 cilindros é um 6 cilindros e nao me referi em concreto ao RD28T mas sim ao carisma,trabalhar,potencia e afins de um 6 cilindros que para mim um de 4 nao tem.
Em relaçao ao pessoal da TUFF longe de mim por em causa o seu profissionalismo e a sua qualidade de trabalho, sao profissionais do melhor que por aí se ve.
Mais uma ves peço desculpa se me fis entender mal,eu sempre fui,sou e heide ser um apaixonado pelos motores 6 cilindros. :respct:

Mensagem por Megamind » 31 jan 2013, 05:01

rs patrol Escreveu:Caros colegas peço desculpa se me fis entender mal.Eu nunca fui nem sou contra e evoluiçao,pelo contrario:parar é morrer. O que eu quis dizer foi que um 6 cilindros é um 6 cilindros e nao me referi em concreto ao RD28T mas sim ao carisma,trabalhar,potencia e afins de um 6 cilindros que para mim um de 4 nao tem.
Em relaçao ao pessoal da TUFF longe de mim por em causa o seu profissionalismo e a sua qualidade de trabalho, sao profissionais do melhor que por aí se ve.
Mais uma ves peço desculpa se me fis entender mal,eu sempre fui,sou e heide ser um apaixonado pelos motores 6 cilindros. :respct:

Duas palavras que se contrariam no caso do Rd28T :)
Compreendo e aceito a paixão por um 6cl, têm um trabalhar melodioso é verdade.

Agora em potência peço desculpa por contrariar mas nada como um 4cl e alguns 5cl, mas mais 4cl!! Potência é com esses motores! O 6cl pode ser ajeitado mas... É a minha opinião :D

Cumprimentos

Registado: 14 jun 2007, 16:09

Mensagem por midnightlimb » 31 jan 2013, 12:36

Megamind Escreveu:
rs patrol Escreveu:Caros colegas peço desculpa se me fis entender mal.Eu nunca fui nem sou contra e evoluiçao,pelo contrario:parar é morrer. O que eu quis dizer foi que um 6 cilindros é um 6 cilindros e nao me referi em concreto ao RD28T mas sim ao carisma,trabalhar,potencia e afins de um 6 cilindros que para mim um de 4 nao tem.

Duas palavras que se contrariam no caso do Rd28T :)
Compreendo e aceito a paixão por um 6cl, têm um trabalhar melodioso é verdade.

Agora em potência peço desculpa por contrariar mas nada como um 4cl e alguns 5cl, mas mais 4cl!! Potência é com esses motores! O 6cl pode ser ajeitado mas... É a minha opinião :D

Cumprimentos

Depende da cilindrada... O 3000 bmw e o 4.2 da toyota é 6 cilindros e não lhe faltam baixas... Claro k o 4100 15 bft tem 4 cilindros tem mais binário e menos potência e rpm's... Depende do que se quer! Eu tb prefiro os 6 cilindros mas reconheço k para TT, é importante as baixas e nisso os 4 cilindros são melhores

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 31 jan 2013, 12:48

Afinal não foi motor 4L :angry: :angry: :angry:
O homem rendeu-se aos 4 cilindros, agora atacar com isso, abraço grande amigo

Registado: 25 mai 2010, 11:32

Mensagem por vicepatrol » 31 jan 2013, 16:43

Isto é a minha opinião...acham que o rd28t que o diogo tinha, tinha falta de baixas??
Eu sinceramente nao acho.
Cumps a todos

Mensagem por Megamind » 31 jan 2013, 19:32

vicepatrol Escreveu:Isto é a minha opinião...acham que o rd28t que o diogo tinha, tinha falta de baixas??
Cumps a todos

Não é por aí vicepatrol, não lhe faltavam mas também não eram abundantes ao ponto de fazer obstáculos ao relentem ;)

E nisto os 4cl já levam vantagem de origem, agora imagina bem trabalhados ;)

Registado: 14 jan 2010, 21:11

Mensagem por nuno toribio » 31 jan 2013, 19:36

Megamind Escreveu:
vicepatrol Escreveu:Isto é a minha opinião...acham que o rd28t que o diogo tinha, tinha falta de baixas??
Cumps a todos

Não é por aí vicepatrol, não lhe faltavam mas também não eram abundantes ao ponto de fazer obstáculos ao relentem ;)

:relax: :relax: essa coisa de fazer ao relantim.... :bangg: :bangg: :bangg: lol depois so os vejo a dar aço :party: :party: :party:

prontos la vai o diogo andar ao relantim :zumm: :zumm: :zumm:
4X4= PATROL GR.... " 4 cilindros É para MENINOS"

Registado: 30 set 2012, 12:22

Mensagem por jano » 31 jan 2013, 19:47

eu falo por mim o meu e 6 cilindros e realmente nao tem mts baixas e ao relentim e para esquecer realmente
mas como se dis a dar calor nao me queixo em nada e estou super satisfeito
quanto porem motor toy , cada um sabe o que quer e como oficina de preparaçao entende-se que vao atras da evoluçao
nao sendo a minha opiniao nao sou mt entendido mas axo que podiao ter ido para o motor da navara duzentos e tal cv de origem e uma opiniao
Miguel Oliveira
patrol 260 rd28t
Matosinhos

Mensagem por midnightlimb » 31 jan 2013, 19:48

Cumps a todos

Tudo é relativo! Experimenta as baixas de um cabstar, kzj ou 15 bft em k tu largas a embraiagem e o carro sobe tudo quase ao ralenti sem se ir abaixo e depois compara com o rd28t em k tens de lhe dar acelerador em qualquer subida e, se não lhe subires a rotação, ou não sobe ou agacha-se... Vê se consegues arrancar em 3a numa subida como faz a Malta dos cabstar... Isso são boas baixas e o rd28t não tem grandes baixas... Mexido, com TGV e bomba mecânica melhora mas nunca se pode chamar a isso boas baixas!... Por isto, o Diogo deve ter trocado para o kzj!

Mensagem por midnightlimb » 31 jan 2013, 19:50

jano Escreveu:eu falo por mim o meu e 6 cilindros e realmente nao tem mts baixas e ao relentim e para esquecer realmente
mas como se dis a dar calor nao me queixo em nada e estou super satisfeito
quanto porem motor toy , cada um sabe o que quer e como oficina de preparaçao entende-se que vao atras da evoluçao
nao sendo a minha opiniao nao sou mt entendido mas axo que podiao ter ido para o motor da navara duzentos e tal cv de origem e uma opiniao

Concordo... Isso seria uma evolução espectacular! Pena que esses motores nao se encontrem ainda.... São mt recentes!

Mensagem por Megamind » 31 jan 2013, 20:28

nuno toribio Escreveu:
Megamind Escreveu:
Cumps a todos

:relax: :relax: essa coisa de fazer ao relantim.... :bangg: :bangg: :bangg: lol depois so os vejo a dar aço :party: :party: :party:

Nuno, eu pelo menos com o meu Td5 tenho usado muito esse método e com uma eficácia brutal, poupa-se material, gasóleo e não corres tantos riscos se "correr mal" :cool:

Mas de vez em quando lá tem que ir o pé direito a baixo :loool:

Mensagem por Megamind » 31 jan 2013, 20:28

midnightlimb Escreveu:
Cumps a todos

Tudo é relativo! Experimenta as baixas de um cabstar, kzj ou 15 bft em k tu largas a embraiagem e o carro sobe tudo quase ao ralenti sem se ir abaixo e depois compara com o rd28t em k tens de lhe dar acelerador em qualquer subida e, se não lhe subires a rotação, ou não sobe ou agacha-se... Vê se consegues arrancar em 3a numa subida como faz a Malta dos cabstar... Isso são boas baixas e o rd28t não tem grandes baixas... Mexido, com TGV e bomba mecânica melhora mas nunca se pode chamar a isso boas baixas!... Por isto, o Diogo deve ter trocado para o kzj!

Está dito, é exactamente isto de que falo :okkk:

Mensagem por midnightlimb » 31 jan 2013, 22:06

Megamind Escreveu:
midnightlimb Escreveu:
Cumps a todos

Está dito, é exactamente isto de que falo :okkk:

e esqueci-me de falar no td5 que considero um motor intermédio (sem qualquer ofensa) ... um motor bastante equilibrado com boas baixas e uma faixa de rotação interessante, que tanto pode ser económico como fumarento (conforme a afinação) mas que tem sempre uma boa prestação dependendo da fácil reprogramação... muito versátil! Claro que, para mim, o melhor é o M57d30... :zumm: :zumm: :zumm: :respct:

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 31 jan 2013, 22:13

Megamind Escreveu:
nuno toribio Escreveu:
Megamind Escreveu: Não é por aí vicepatrol, não lhe faltavam mas também não eram abundantes ao ponto de fazer obstáculos ao relentem ;)

Nuno, eu pelo menos com o meu Td5 tenho usado muito esse método e com uma eficácia brutal, poupa-se material, gasóleo e não corres tantos riscos se "correr mal" :cool:

Mas de vez em quando lá tem que ir o pé direito a baixo :loool:

é verdade , com os patróis que tive até hoje era tudo a "partir" , subidas sem balanço então era pata no fundo e esticao de embraiagem... 4 cilindros é diferente , rara é a vez que se tem que reduzir numa subida , dependendo da subida, e tenta se sempre tudo primeiro a relantim.
no entanto.... mil vezes motor 6 cilindros para mim , aquela rotação é outra coisa e tira se outro prazer da condução , basta verem o gr do flora nem falando no do diogo :okkk:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 6 visitantes