José M Barateiro Escreveu:O GR estava a precisar de uma lavagem ou...![]()
![]()
joao santos Escreveu:boas sr helder espero que a viagem de regresso tenha corrido bem, fiquem com muita pena de não ter podido conviver mais consigo, mas quando se leva a familia atras , temos de nos sujeitar![]()
![]()
espero que muito brevemente agente se volte a encontrar e desta vez será para sujar as maquinas.![]()
um abraço joao santos
andregodinho Escreveu:Grandes maquinas Sr. Helder!!! Felizmente já tive o prazer de o ver em acção num passeio TT em 2006, organizado pelo Pedro Simões![]()
![]()
muito bom e ñ se nega a nada!!!!
Este ano lá estaremos outras vez![]()
![]()
![]()
![]()
Quando for a Tomar espero contacto para dar umas voltas de reconhecimento
Helder Godinho Escreveu:Boas a todos.
Sei que não tenho tido muita participação, mas não tenho tido tempo para nada.
É meia noite e meia quando estou a escrever isto porque só agora é que acabei de mandar uns papeis via fax.
Estou com novos projectos no mundo do TT.
Vou entrar pela 1ª vez no Campeonato Nacional de Navegação 4x4 - 2008.
Por aquilo que me disseram, é mais do que um mero passeio TT.
Para se encontrar determinados pontos é preciso muito sentido de orientação(coisa que não sou dos melhores) e a máquina tem de estar preparada para tudo o que encontrar pela frente e aí a relação "Condutor com um Kit de unhas![]()
![]()
, máquina a 200% e talvez o mais importante o navegador que será o meu filho Zé" tem de ser a melhor.
Vamos lá a ver como é que as coisas vão correr.
Por agora é tudo e eu depois dou noticias.
Um GRande abraço a todos
Helder Godinho Escreveu:Por aquilo que me disseram, é mais do que um mero passeio TT.
Helder Godinho Escreveu:Boas a todos.
Sei que não tenho tido muita participação, mas não tenho tido tempo para nada.
É meia noite e meia quando estou a escrever isto porque só agora é que acabei de mandar uns papeis via fax.
Estou com novos projectos no mundo do TT.
Vou entrar pela 1ª vez no Campeonato Nacional de Navegação 4x4 - 2008.
Por aquilo que me disseram, é mais do que um mero passeio TT.
Para se encontrar determinados pontos é preciso muito sentido de orientação(coisa que não sou dos melhores) e a máquina tem de estar preparada para tudo o que encontrar pela frente e aí a relação "Condutor com um Kit de unhas![]()
![]()
, máquina a 200% e talvez o mais importante o navegador que será o meu filho Zé" tem de ser a melhor.
Vamos lá a ver como é que as coisas vão correr.
Por agora é tudo e eu depois dou noticias.
Um GRande abraço a todos
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes