SAMURAI TERROR Escreveu:Eu teria todo o gosto em conhecer essa familia e esse magnifico GR, mas eu sou de muito longe...
Spinks Escreveu:a guarda não é muito perto daqui, mas...ja estas mais para cima...![]()
![]()
![]()
cumps
Tiago Sousa
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Eu teria todo o gosto em conhecer essa familia e esse magnifico GR, mas eu sou de muito longe...
tambem teria muito prazer em conhecervos![]()
tem k vir cá abaixo nas férias
há quinta do conde (paraiso tt)![]()
o problema é k a malta dos jipes é toda ai de cima![]()
onde há mais roubos
PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:a guarda não é muito perto daqui, mas...ja estas mais para cima...![]()
![]()
![]()
cumps
Tiago Sousa
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
epá eu tenho a minha casa ambulante![]()
![]()
deixa-me pensar k casas eu tenho em viana do castelo![]()
axo k não tenho nenhuma mas tenho castelo branco (não é o bicha é mesmo em castelo branco)
Spinks Escreveu:PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:a guarda não é muito perto daqui, mas...ja estas mais para cima...![]()
![]()
![]()
cumps
Tiago Sousa
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
epá eu tenho a minha casa ambulante![]()
![]()
deixa-me pensar k casas eu tenho em viana do castelo![]()
axo k não tenho nenhuma mas tenho castelo branco (não é o bicha é mesmo em castelo branco)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cumps
Tiago
SAMURAI TERROR Escreveu:Da minha aldeia até à guarda são perto de 90 kilómetros...
Esse GR está mesmo muito bonito...![]()
Cruiser_29 Escreveu:o teu tópico podia ter o nome "Magnata do GR"![]()
Cruiser_29 Escreveu:Boas
Pedro, ontem enviei-te sms e não respondeste...
Obrigado por me deixares levar o GR, agradeço-te...
Teremos tempo para desfrutar os trilhos (em qualquer lugar), agora o teu miúdo - falta de habilitação legal para conduzir - é muito perigoso, mas se achas que ele deve conduzir no TT, força, dps não te queixes...![]()
Tu tens casa em todo o lado, só não deves ter no Distrito de Aveiro ???
Ovar/Estarreja/Oliveira Azemeis/Arouca, etc... nesta zona tem muita ribanceira para subir...!!
o teu tópico podia ter o nome "Magnata do GR"![]()
Spinks Escreveu:Claro que sim amigo, eu volta e meia vou até ao alentejo passar uns fins de semana, pode ser que a caminho pare na tua zona e vamos beber umas jolas![]()
![]()
![]()
...
cumps
Tiago
Spinks Escreveu:Cruiser_29 Escreveu:o teu tópico podia ter o nome "Magnata do GR"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:Já o descobris te
Santana do Mato Escreveu:Tens que cortar muito nas caves para caber os 35".
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes