Biclas Escreveu:amigo toze amanha nao vamos correr![]()
corridas muito juntas![]()
nao da tempo![]()
estamos la para ver![]()
obrigado pelo o apoio
Patrol 3300 Escreveu:Pena nao teres participado nos Arcos por causa das provas serem tao juntas e afinal é adiada![]()
![]()
gostava de te ter visto a amassar a lata mais um bocado em Arcos,és dos que dá gozo ver em prova...mas como diz o ditado, há mais marés que marinheiros![]()
Abraços
Gil Escreveu:Patrol 3300 Escreveu:Pena nao teres participado nos Arcos por causa das provas serem tao juntas e afinal é adiada![]()
![]()
gostava de te ter visto a amassar a lata mais um bocado em Arcos,és dos que dá gozo ver em prova...mas como diz o ditado, há mais marés que marinheiros![]()
Abraços
realmente deve ser mesmo porreiro, ver os jipes a amassar
Patrol 3300 Escreveu:Gil Escreveu:Patrol 3300 Escreveu:Pena nao teres participado nos Arcos por causa das provas serem tao juntas e afinal é adiada![]()
![]()
Abraços
Acho normal..quem anda nas provas nem que tenha muito cuidado leva sempre com algum carro em cima.o importante é ninguem se aleijar...e se levaste isso tao a peito do amassar é só uma forma de falar,penso que ninguem vá para as provas,especialmente a de Arcos,a pensar que nem um risco vai fazer na lata![]()
Isto no PA anda tudo muito stressado,qualquer coisa e estao logo a "cair em cima".nao quero picardias.desculpa o off topic biclas.
Abraços Gil e Biclas
Gil Escreveu:Patrol 3300 Escreveu:Gil Escreveu:
Acho normal..quem anda nas provas nem que tenha muito cuidado leva sempre com algum carro em cima.o importante é ninguem se aleijar...e se levaste isso tao a peito do amassar é só uma forma de falar,penso que ninguem vá para as provas,especialmente a de Arcos,a pensar que nem um risco vai fazer na lata![]()
Isto no PA anda tudo muito stressado,qualquer coisa e estao logo a "cair em cima".nao quero picardias.desculpa o off topic biclas.
Abraços Gil e Biclas
vamos lá falar![]()
uma coisa é ir amassar. e tu sabes bem melhor que eu, que anda aí muita maltinha mesmo, que o que quer é acção. as vezes até chega á estupidez (palavra que não é uma boca indirecta. apenas um facto), daí ter dito isto. é claro que um risco, isso é insignificante, mas daí a dar uma cambalhota e amassar o jipe a festa é outra. e apesar de dificil, ainda é possivel fazer uma prova dificil, sem empenar a maquina toda. é ou não verdade?
grande abraço
Patrol 3300 Escreveu:[
Até deu pena quando o biclas foi a braga com o jipe todo pintadinho e direitinho, e no fim da prova ele estava no estado que estava,mas sao ossos do oficio.
O que a gente quer é ver boas provas bem durinhas,mas principalmente muito convivio e boa disposiçao![]()
abraços
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes