cristiano Escreveu:a seguir vai levar oil cath counter...acho que é assim que se diz... ja tenho o respiro do motor para fora com um tubo, agora so me falta o deposito com medidor externo em inox...assim o ar entra mais limpinho....logo mais potencia acho eu....
toymen Escreveu:cristiano Escreveu:a seguir vai levar oil cath counter...acho que é assim que se diz... ja tenho o respiro do motor para fora com um tubo, agora so me falta o deposito com medidor externo em inox...assim o ar entra mais limpinho....logo mais potencia acho eu....
olha que lindo uma aparadeira pro oleo toda XPTO![]()
![]()
larga assim tanto oleo??
Pedrowolf Escreveu:Boas Cristiano,
Só por curiosidade, com essa preparação que tens no jipe, por quanto andam os consumos?
nicmo Escreveu:boa sorte com a maquina nova cristiano!
tiagosilvaa Escreveu:Antes demais queria dar os parabens pela compra.....ta com muito bom aspecto![]()
Estou morto ver ver esta máquina de perto....estou bastante curioso com estas preparações made LM4![]()
.....
Cumprimentos
Tiago Silva
Vinnie Escreveu:Parabéns Cristiano, que te traga muitas alegrias![]()
![]()
![]()
Abraço
DREAD Escreveu:Boas,
Já vi que voltaste à familia dos GR's. A máquina, pelo que li a máquina parece bufar bem.
Temos que combinar um dia qualquer para ver isso melhor![]()
Eu tenho o meu a acabar de levar umas actualizações, lá para o fim de semana deve ficar pronto. Se der encontramo-nos para ver essa máquina ao perto.
Abraços, e sê bem vindo novamente
Pedro Cortinhas
miguelmoreira46 Escreveu:Bem vindo de novo a esta GRande familia, Parabens pela aquisição e bons trabalhos com ele vou seguir atentamente a evolução....![]()
![]()
miguelmoreira46 Escreveu:Cristiano, se nao for esticar me muito sugeria assim que possivel um videozito aqui com esses 200cv a cantarem é que ca a malta tá curiosa para os ouvir.....![]()
![]()
pepo29 Escreveu:oh nel tu ainda nao tiras t o mata vakas?![]()
com essa coisa os cavalos nem devem puxar como deve ser
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes