pandinha4 Escreveu:Não, tem sido falta de tempo até o carro está desmazelado, vale é que ele não é de se queixar é um![]()
![]()
com esse motor é normal q nao se queixe

![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
pandinha4 Escreveu:Não, tem sido falta de tempo até o carro está desmazelado, vale é que ele não é de se queixar é um![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:Não, tem sido falta de tempo até o carro está desmazelado, vale é que ele não é de se queixar é um![]()
![]()
com esse motor é normal q nao se queixeisso tá tão cansado q já nem força tem para partir material
![]()
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:Não, tem sido falta de tempo até o carro está desmazelado, vale é que ele não é de se queixar é um![]()
![]()
com esse motor é normal q nao se queixeisso tá tão cansado q já nem força tem para partir material
![]()
estás muito enganado este motor tem poucos kilometros segundo o Gerardo era de uma CAB com 30 mil km e o facto e que não aquece não toca no óleo nem na agua e arranca em segunda com 39,5![]()
não precisa de reduzir para subir sobe em segunda e faz 90% da Quinta do Conde de tracção a traz em altas, reboca a rojo carros aonde o guincho não os tira, o que ele tem cansado é a chapa e os pneus de resto vai e vem
![]()
![]()
pandinha4 Escreveu:pois é mas olha que há muito carrinho com um nível de preparação muito superior que fica pelo caminho, a preparação para o mato tem muito que se lhe diga excesso de power é em algumas situações e prejudicial e aprova está la Quinta do Conde com o carro do "TROCA A PEÇA" que ganha a maior parte das apostas com um SAMURAI a gasolina 1000 com pneus pneus pequeninos e passa em sítios que ninguém acredita e a subir com toques de embraiagem para não ir abaixo em sulcos aonde eu e o Toy com TSL 38 e bloqueado só á 3ª é que vai e a seguir passa lá ele, é o nosso Fenómeno![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Sábado ou domingo vou aparecer por aí manel , depois manda me o teu número d telemóvel
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:Sábado ou domingo vou aparecer por aí manel , depois manda me o teu número d telemóvel
Sábado de manha vou mais o Pattolas marcar mais uma parte do percurso, se quizeres vens conosco, vais te divertir á brava![]()
![]()
tráz galochas, colete salva vidas,boia,apito, tabua de engomar
![]()
![]()
com o que tem chovido sempre se pode fazer Wakeboarding dentro da ribeira
![]()
![]()
...e maquina de filmar![]()
![]()
![]()
o meu numero está no cartáz do passeio é logo o primeiro
919606595
PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:Sábado ou domingo vou aparecer por aí manel , depois manda me o teu número d telemóvel
Sábado de manha vou mais o Pattolas marcar mais uma parte do percurso, se quizeres vens conosco, vais te divertir á brava![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
919606595
Eheheh
A q horas e q vocês aparecem ??
Vou ver se apareco
pandinha4 Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
919606595
banza_stif Escreveu:toma la ai umas fotitas do dia de hoje com o pattolas
O local do perigo....foi quase....![]()
"pattolas liga os bloqueios e mete marcha atraz de vagarinho...."ainda bem que o frontera estava la![]()
depois meto os videos
PedroMoita Escreveu:Tou a ver q o teu jipe agora não tem descanco
nuno toribio Escreveu:cuidado... o cacilheiro " nao tem pneus.... tem 4 boias"![]()
![]()
do manel esta bravo... hehheheh
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante