GR Y60 - TIAGO FERREIRA

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 07 jul 2007, 09:39

Uiii será que vai começar a perseguição aos jipes? :crybaby: :crybaby:

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 07 jul 2007, 09:42

mau mau :grrr: e isto anda lindo :eek: vou ter que arranjar reboque...
amigo tiago foi o teu que apreenderam'? :eek:

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 07 jul 2007, 15:05

Sim, foi o meu depois de o ir buscar prontinho...

Pediram-me os meus documentos e os do jipe. Foram directos aos pneus, voltaram para mim e disseram.. "Vamos apreender-lhe a viatura! Não pode andar com uns pneus destes, nem saidos como estão da carroçaria.."

Chegou o reboque... viram que não cabia em largura no reboque. Conversa para ali, conversa para aqui, meti-me tb na conversa, justifiquei algumas coisas, falei outras e..... "PIRA-TE!"

Amigos... temos mesmo uns politicos de mer#$%!!! Roubei os pneus??? Matei alguém??? Prejudiquei alguém??? Fod#-s$%& para estes gajos todos... :angry:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 07 jul 2007, 15:34

isso mesmo tiago tamos num pais de kaka!!!! :puke:
:thumbsup: [wink]

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 09 jul 2007, 20:01

Pneus fora da carroceria é logo certinho :nod: Tinhas ao menos os pneus no livrete?

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 09 jul 2007, 22:04

infelizmente cada vez mais vejo casos como o teu acontecer.
e as leis que temos :angry:

cada vez mais tenho e vontade de vender o meu jipe, pois ter tanto dinheiro empatado numa viatura e depois não poder circular com ela na via publica.......sem ser com as calças na mão......
esta muito mal...... :puke:

tiago, espero que consigas resolver o teu problema da melhor maneira.
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 09 jul 2007, 22:52

infelizmente nao me admiro mt com esta situacao do TT nacional. pois da maneira como a maioria anda com os jipes na estrada o k esperam? longarinas cortadas? carrocarias encurtadas kuase meio metro? etc etc etc. a situacao do TT em portugal esta exactamente como nos a metemos.

e preparem se k pelo feedback k me xega de amigos TT isto e apenas o começo.

nao leva mt tempo vao andar para ai uns GR a preço de saldo.

grande abraço e espero k resolvas o problema o mais breve possivel tiago

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 09 jul 2007, 23:01

Infelizmente, tenho que concordar...

Não existe em Portugal uma mentalidade de modificação automovel para garantir o nosso livre trânsito.

Federação, é mentira... Estamos todos FDXXXX :S

Tiago, boa sorte e, paciência companheiro.

Abraço
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 09 jul 2007, 23:02

isto está a ficar muito complicado...mesmo.....
chama-se.....caça aos jipes.......
:(

aqui em cima tambem um amigo meu foi apanhado e vai ter que o levar a inspecção da DGV...

e uma coisa aqui em Gaia a GNR já resenciou 2 GR´s preparados ( super levantados e com as rodas bastante saídas da cave de roda ) a fazerem as retundas com a roda levantada e darem calor e fazerem fumo....é claro que eles não gostam e começam a martelar e sabem que carros alterados fogem as regras e a lei.

mas vamos indo vamos vendo....mas que isto está aficar complicado ai isso está......

Tiago resolve isso da melhor maneira para que tenhas o GR a circular como tu gostas.... :thumbsup: :cool:
Editado pela última vez por Eduardo Ferraz em 09 jul 2007, 23:09, num total de 1 vez.

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 09 jul 2007, 23:06

Amigo Miguel Braga... se aquela petição que andamos a tentar levar a bom porto for aceite a coisa muda...

há que lutar! Agora se começarem a vender os GR a preços de saldos.. 919 076 656!!!
:unibrow: [:p]
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Registado: 21 fev 2006, 22:11

Mensagem por F Afonso » 09 jul 2007, 23:10

Estes filmes e mesmo so neste pais :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Se esses policias em vez de andarem a lixar o pessoal do TT que nao faz mal a ninguem, e se preocupassem mais com o que deviam ....
Faziam eles bem :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Sempre para nos lixar :angry:
Aquele Abraço...

Mensagem por Eduardo Ferraz » 09 jul 2007, 23:12

Carlos Novo Escreveu:Amigo Miguel Braga... se aquela petição que andamos a tentar levar a bom porto for aceite a coisa muda...

há que lutar! Agora se começarem a vender os GR a preços de saldos.. 919 076 656!!!
:unibrow: [:p]

olha que isso não é bem assim Carlos Novo.....

se tiveres conhecimentos fortes no governo de maneira que a lei seja alterada tudo bem agora vais bater a porta de surdos.....
:(

Mensagem por Carlos Novo » 09 jul 2007, 23:16

Amigo Ferraz se lá forem as 35.000 assinaturas... eles pelo menos são obrigado a discutir a petição em Assembleia da Republica... pelo menos um dia têm de perder connosco!

Mensagem por Eduardo Ferraz » 09 jul 2007, 23:22

Carlos Novo Escreveu:Amigo Ferraz se lá forem as 35.000 assinaturas... eles pelo menos são obrigado a discutir a petição em Assembleia da Republica... pelo menos um dia têm de perder connosco!

Pois.....

Deus te ouça Carlos Novo....... :thumbsup: :cool:

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 10 jul 2007, 11:50

O problema é que pagam uns pelos outros, anda para aí muito camelo de jipe que a única coisa que sabe é levantar a roda na rotunda, quando chegam ao monte não fazem um caralh@£€ Ainda há pouco tempo estive em Chaves com a minha maria e um tipo lá da terra vira-se e diz: Estes tipos dos jipes são umas bestas, vão com os jipes para um caminho romano aqui da zona e já desfizeram aquilo tudo... :rolleyes: Eu fiquei caladinho, nem disse que tinha jipe. :D Vinhamos lá do hotel em regresso a casa quando dou com um GR (calhou ser um GR) a fazer piões na rotunda em piso molhado. Com a típica "des"preparação á verdadeiro macho latino azeiteirolas, ou seja: jipe sem para choques á frente e atrás pneus grandes mas já lambidos e meia dúzia de autocolantes. E agora digam-me o que é que merecia aquele sujeito? Para mim era ficar logo com o xaruto apreendido e oferecer-lhe um veículo a pedal. Não estou contra as tranformações até porque o meu carro deve ser o mais travesti aqui do forum :D Agora quando o pessoal circular não deve dar tanto nas vistas, como diz o velho ditado, o que não é visto não é lembrado

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 10 jul 2007, 12:06

acrvr Escreveu:O problema é que pagam uns pelos outros, anda para aí muito camelo de jipe que a única coisa que sabe é levantar a roda na rotunda, quando chegam ao monte não fazem um caralh@£€ Ainda há pouco tempo estive em Chaves com a minha maria e um tipo lá da terra vira-se e diz: Estes tipos dos jipes são umas bestas, vão com os jipes para um caminho romano aqui da zona e já desfizeram aquilo tudo... :rolleyes: Eu fiquei caladinho, nem disse que tinha jipe. :D Vinhamos lá do hotel em regresso a casa quando dou com um GR (calhou ser um GR) a fazer piões na rotunda em piso molhado. Com a típica "des"preparação á verdadeiro macho latino azeiteirolas, ou seja: jipe sem para choques á frente e atrás pneus grandes mas já lambidos e meia dúzia de autocolantes. E agora digam-me o que é que merecia aquele sujeito? Para mim era ficar logo com o xaruto apreendido e oferecer-lhe um veículo a pedal. Não estou contra as tranformações até porque o meu carro deve ser o mais travesti aqui do forum :D Agora quando o pessoal circular não deve dar tanto nas vistas, como diz o velho ditado, o que não é visto não é lembrado

:nod: :nod: :nod: :nod: :nod: :nod: :nod: :nod: :thumbsup: [wink]

Registado: 07 jul 2007, 18:28

Mensagem por Joel Pereira » 10 jul 2007, 12:24

De acordo amigo!!!! :thumbsup:

Registado: 23 nov 2005, 17:33

Mensagem por Luis Filipe » 10 jul 2007, 13:14

Rocha tem razão. São esses senhores que levaram a situação para este ponto de caça aos 4x4... eu fui dos primeiros a sentir o que era ter que levar o jipe a uma reinspecção. Se o guarda não tivesse um pouco de compreensão neste momento estava na situação do Tiago. O meu tem os pneus 35 homologados mas não saiem para fora da carroçaria, mas como está alto não passa despercebido. Posso em certas ocasiões andar em estrada (o jipe é meu portanto se pago impostos faço quando o entender) mas normalmente evito faze-lo para não ter que ouvir certos comentários demagogos por parte da autoridade. O exemplo do shunning em Espanha, que em determinada altura atingiu patamares semelhantes aos agora vividos cá, foi resolvido pelo governo Espanhol. Nós os coitadinhos não vamos conseguir que isso aconteça pois é uma fonte de rendimentos muito importante para o estado. As multas...

Tiago espero vivamente que consigas resolver o teu problema o mais breve possivel.

Abraço

Registado: 24 ago 2006, 16:36

Mensagem por eFly » 10 jul 2007, 14:04

Força Tiago!!!

[wink]

Não é que tenha o carro muito adulterado, mas sempre que ando no asfalto tento ser o mais discreto possível.

Já tive moto e senti o mesmo na pele... Tipos a sacar cavalos em locais publicos, ratés, burnouts, e passar na via verde a borla, etc... Na barbas das autoridades... Depois pagam todos... Pré-pagamento nas gasolineiras etc...

Há que divertir-se ao maximo, mas em locais prorios e tentar-se ser muito discreto...

Que tudo se resolva pelo melhor e rapidamente
:thumbsup:
Over and out

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 10 jul 2007, 15:07

acrvr Escreveu:O problema é que pagam uns pelos outros, anda para aí muito camelo de jipe que a única coisa que sabe é levantar a roda na rotunda, quando chegam ao monte não fazem um caralh@£€ Ainda há pouco tempo estive em Chaves com a minha maria e um tipo lá da terra vira-se e diz: Estes tipos dos jipes são umas bestas, vão com os jipes para um caminho romano aqui da zona e já desfizeram aquilo tudo... :rolleyes: Eu fiquei caladinho, nem disse que tinha jipe. :D Vinhamos lá do hotel em regresso a casa quando dou com um GR (calhou ser um GR) a fazer piões na rotunda em piso molhado. Com a típica "des"preparação á verdadeiro macho latino azeiteirolas, ou seja: jipe sem para choques á frente e atrás pneus grandes mas já lambidos e meia dúzia de autocolantes. E agora digam-me o que é que merecia aquele sujeito? Para mim era ficar logo com o xaruto apreendido e oferecer-lhe um veículo a pedal. Não estou contra as tranformações até porque o meu carro deve ser o mais travesti aqui do forum :D Agora quando o pessoal circular não deve dar tanto nas vistas, como diz o velho ditado, o que não é visto não é lembrado

Boas....

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mai nada.. .. a melhor resposta k li acerca deste problema dos jipes na via publica..

A culpa das autoridades nao gostarem dos jipes, é principalmente dakeles k deixam mal visto o TT nacional. burn out's, drifting, fumo negro, escavar a via publica etc etc :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:
Deixem essa m*rd* pro monte e pros passeios TT..
eu nao sou nenhum santo mas, enkuanto alcatrao, devagar e sem exageros... nao gosto d dar nas vistas.. ao contrario d mts k so com mt barulho e fumo é k se anda bem.. dp nao se venham keixar k os moinas apreenderam mais uns doc's e mais umas multas pesadas etc...
o trabalho deles é esse, e se lhes derem razoes para tal.. nao se keixem...
com isto nao kero ofender ninguem mas a verdade tb passa por aki...
em relaçao á tal peticao, no topico para o efeito ja la deixei o meu contributo da maneira possivel.. sera dificil? impossivel?? sem tentar nao saberemos.. axo k é uma excelente iniciativa.. em bom nome do TT nacional..
CmpTTs
Editado pela última vez por P. P. em 10 jul 2007, 17:33, num total de 2 vezes.

Mensagem por Carlos Novo » 10 jul 2007, 16:27

Mai nada PP... o teu contributo foi muito útil tal como todos os outros. Só juntos nesta guerra conseguiremos algo! [clap]

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 10 jul 2007, 18:48

O problema é que este tipo de situações não têm tendênia a melhorar ou seja a desaparecer e acontece no TT com o pessoal das motos e por aí fora, nos resta a cada um de nós fazer o nosso papel e esperar que ele sirva de exemplo

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 10 jul 2007, 19:36

Camaradas... sexta-feira ainda reavi o jipe sem problemas devido a outras razões que não interessam!

Ontem, tive de ir a Lisboa e qd me encontrava muito pacatamente parado no semáforo, vejo pelo retrovisor um policia de trânsito vir a correr em direcção a mim. Bateu no vidro e mandou-me encostar! 120 euros de multa!!!! ...toma lá...

É o nosso país! ...com motas a passar ali por nós em excesso de velocidade que eles nem lhes conseguiam tirar a matricula...

É A CAÇA À MULTA!!!

Só embirrou com os pneus demasiado grande e saidos da carroçaria. O resto não falou...

Qd puder coloco aqui scaner da multa de ontem. :thumbsup:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 02 nov 2005, 22:15

Mensagem por CrazzyMax » 10 jul 2007, 20:09

Fogo Tiago, encosta mas é o GR, andas com azar neste momento, é melhor evitar

Registado: 29 jun 2007, 11:14

Mensagem por Frija » 10 jul 2007, 20:18

Bem camarada que grande azar... duas vezes é obra. :confused:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes