Santana do Mato Escreveu:Só ficam a faltar os pirilampos azuis e a geleira carregada de soro de cevada.![]()
![]()
Gil Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Só ficam a faltar os pirilampos azuis e a geleira carregada de soro de cevada.![]()
![]()
é e um motor de um GR e os 35" caberem. eu ando maluco a descobrir se cabem ou não![]()
senão couberem vou ficar lixado. ai vou vou
davidlucky Escreveu:boas gil
olha eu vou por no meu e se tocar vai a faca
a.viana Escreveu:se bater sempre podes chegar uns 2 cm atras assim ja cabe e das so um corte na chapa atras! bem feito quase que nao se nota
Spinks Escreveu:a.viana Escreveu:se bater sempre podes chegar uns 2 cm atras assim ja cabe e das so um corte na chapa atras! bem feito quase que nao se nota
a solução do viana não é má, dá é algum trabalho...
cumps
Tiago
Gil Escreveu:só para deixar um esclarecimento. aos que pretendem trocar uma caixa de direção de um y260 por uma de um GR Y60, desengane-se se achar que é "desapertar e apertar parafusos". comprei uma de um GR Y60 para aplicar no meu 260 e precisa de uma serie de aplicações para se conseguir meter ao sitio. pendurais tubagens...
abraço
Kangax Escreveu:e para que queres os 35'?
Gilprocopio Escreveu:Gil Escreveu:só para deixar um esclarecimento. aos que pretendem trocar uma caixa de direção de um y260 por uma de um GR Y60, desengane-se se achar que é "desapertar e apertar parafusos". comprei uma de um GR Y60 para aplicar no meu 260 e precisa de uma serie de aplicações para se conseguir meter ao sitio. pendurais tubagens...
abraço
Então amigo, sempre conseguiste colocar a bomba de direção do y60? Se sim coloca fotos.
CmpTTs
davidlucky Escreveu:eu digo cortar a faca como o tonel disse cortar as caves de roda nos sitios onde toca....
mas primeiro exprimenta uns 35 e logo tiras conclusoes
andremota77 Escreveu:1º coloca um turbo nisso.
já deve ser giro andar com esse jeep com 33" quanto mais com 35"
colocas um body lift de 3 cm e resolves o problema.
já pensas-te em mandar reparar a bomba??? e no meu ex-pajero quando berrou mandei repara a um sr que só mexe com isso e ficou 5 estrelas.
Gil Escreveu:Kangax Escreveu:e para que queres os 35'?
para andar no meio da cidade a dizer que tenho um jipe grande e subir passeios com o maximo de facilidade
Kangax Escreveu:Gil Escreveu:Kangax Escreveu:e para que queres os 35'?
para andar no meio da cidade a dizer que tenho um jipe grande e subir passeios com o maximo de facilidade
para isso metes uns 31' e poupas muito dinheiro
Gil Escreveu:ela por ela, prefiro mais fiabilidade.
PedroMoita Escreveu:Gil Escreveu:ela por ela, prefiro mais fiabilidade.
![]()
![]()
ora ai está
![]()
eu se mudasse o motor até metia logo um motor mais forte tipo cabstar ou dyna
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante