luisgaio Escreveu:boas. venham essas fotos dai
kikoxs Escreveu:sorry pelo off-topic![]()
GGinó_PAJERO Escreveu:Os cortes estao muito bem feitos![]()
Agora é só pintar
GRuben7 Escreveu:Ta topo!!
![]()
PedroMoita Escreveu:lindoo![]()
![]()
![]()
GGinó_PAJERO Escreveu:Aqui na minha zona, anda nos 600€ 700€
kikoxs Escreveu:desculpa lá Tiago, o trabalhinho ficou 5****, depois de todo pretinho![]()
![]()
CmpTTs
Spinks Escreveu:ja agora mais uma coisa, ha uma coisa que me inquieta...adoro o preto fosco, por 2 motivos 1 fica bem mais barato que a pintura original e 2 porque gosto, contudo toda a gente diz que se calhar a cor original era melhor que achais...
atenção eu já me decidi...hehehehe...já dei ordem para sair preto fosco...é só mesmo para saber a vossa opinião...
cumps
Tiago
GGinó_PAJERO Escreveu:Spinks Escreveu:ja agora mais uma coisa, ha uma coisa que me inquieta...adoro o preto fosco, por 2 motivos 1 fica bem mais barato que a pintura original e 2 porque gosto, contudo toda a gente diz que se calhar a cor original era melhor que achais...
atenção eu já me decidi...hehehehe...já dei ordem para sair preto fosco...é só mesmo para saber a vossa opinião...
cumps
Tiago
Eu nao pintava de fosco!!
Spinks Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:Spinks Escreveu:ja agora mais uma coisa, ha uma coisa que me inquieta...adoro o preto fosco, por 2 motivos 1 fica bem mais barato que a pintura original e 2 porque gosto, contudo toda a gente diz que se calhar a cor original era melhor que achais...
cumps
Tiago
Eu nao pintava de fosco!!
porque amigo ???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:eu nao pintava tambem![]()
mas gosto ... se sair como o do manel vai ficar fixe
GGinó_PAJERO Escreveu:É apenas o meu gosto e a minha opinião. Nao gosto de ver os carros com pinturas sem brilho.
Tive um amigo que tinha um 3.3 Turbo, pintou de preto fosco, ao principio achei giro, mas com o passar do tempo, comecei a achar cada vez menos bonito.
Atençao, companheiro, é só a minha modesta opiniao
GGinó_PAJERO Escreveu:Sim fica bem mais barato, e muito mais facil de retocar... Mas eu de preto fosco, só pinto as jantes
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes